Via Brasil 247 em 18/10/2015
A publicitária Danielle Cunha, filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), possui um contrato com o deputado Hugo Motta (PMDB/RJ), presidente da CPI da Petrobras. Segundo reportagem de Ricardo Galhardo e Valmar Hupsel Filho, ela circula pelo plenário da Câmara desde o início do mandato do pai como presidente da Casa e já foi vista abordando parlamentares.
Danielle está sempre acompanhada de Michell Yamasaki Verdejo, dono da Popsicle Digital Flavors, empresa que presta serviços de assessoria em marketing político. Outros deputados fazem parte da lista de clientes da publicitária.
A filha de Cunha, assim como o pai, é investigada na Lava Jato por ser beneficiária direta de uma das contas secretas do pai na Suíça, por onde teriam passado milhões em propina. A CPI da Petrobras tem como objetivo apurar os desvios na estatal e, em tese, o esquema no qual Danielle e Cunha estão envolvidos.
Leia também:
● Coletânea de textos: Quem tem Cunha, tem medo
23 de outubro de 2015 às 10:06
TUDO EM CASA O CORROMPIDO, SUA FILHA E O ALGOZ, TODOS NO MESMO BARCO! HAVERÁ ISENÇÃO NO JULGAMENTO? ETA BRASILZINHO COM ESTA JUSTIÇA ESTAMOS BEM NO FUNDO DO POÇO!!
22 de outubro de 2015 às 6:20
Sérgio Moro ainda não a mandou prender? Mas não é assim que ele atua? E neste caso já tem provas que podem incriminar a filha do Cunha, condená~-la e depois obter a tal delação premiada!
Está esperando o quê? Autorização dos patrões?
Este Brasil está necessitando ser conduzido por uma mão de ferro até entrar nos eixos!