“Petista bom é petista morto”, diz panfleto atirado no velório de José Eduardo Dutra

Jose_Eduardo_Dutra06_Velorio

“Petista bom é petista morto” e “Dilma só faz cagada”: Panfletos jogados no velório do ex- presidente do PT José Eduardo Dutra.

Via Estadão online em 5/10/2015

Passageiros de um carro jogaram na frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde acontecerá na segunda-feira, dia 5/10, o velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), panfletos com a frase “Petista bom é petista morto”. O ex-parlamentar morreu no domingo, dia 4/10, na capital mineira, vítima de câncer. A polícia vai investigar os responsáveis pelos panfletos, a partir da identificação do veículo usado neste ato.

O grupo também jogou outro panfleto, no qual uma montagem mostra uma foto da presidente Dilma Rousseff (PT) como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase “Só faz cagada”. Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dutra morreu na madrugada de domingo em Belo Horizonte, onde estava morando com a mãe. O ex-parlamentar morreu aos 58 anos vítima de câncer. Dutra foi também presidente da Petrobras e do PT nacional.

Dentre os presentes no velório do ex-senador estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao chegar, não falou com a imprensa.

***

Jose_Eduardo_Dutra05_Velorio

Velório de Dutra: Contrariando Otto Lara Resende, alguns mineiros não são solidários nem no câncer.

Mensagens de ódio são espalhadas em velório de ex-senador do PT
Via Jornal GGN em 5/10/2015

Em menos de 24 horas, dois ataques ao PT ganharam destaque na mídia, sendo um deles na manhã de segunda-feira, dia 5/10, no local onde ocorre o velório do ex-senador petista e ex-presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, morto aos 58 anos, no dia anterior, vítima de câncer. Segundo informações do Estadão, um grupo não identificado pela polícia teria jogado panfletos nas ruas de Belo Horizonte com mensagens como “Petista bom é petista morto”.

Site_PT01_HackerOutro tipo de panfleto com a montagem de Dilma Rousseff sentada em um vaso sanitário e os dizeres “Só faz cagada” também está circulando nas proximidades do velório. O jornal informou que os soldados da Polícia Militar que fazia o policiamento do local não viram o carro, modelo Volkswagen Saveiro preto, que passou “ao menos três vezes” antes de atirar os materiais. O ex-presidente Lula deve marcar presença no velório.

Na madrugada de hoje [5/10], segundo notícia publicada pelo G1, o site do PT foi invadido por hacker que deixaram mensagens como “PT corrupto” e “171”, além de alterarem a estrela vermelha do partido por uma coloração que lembra roupas de presidiário. A assessoria de imprensa do PT informou que a invasão foi deflagrada por volta de 2 horas.

O secretário nacional de Comunicação da legenda, Alberto Cantalice, disse que o problema será reparado totalmente em até 24 horas. Ele ainda classificou a invasão como um atentado à liberdade de expressão e democracia e tentativas de criminalizar o PT.

Atualizado às 18:45: O deputado Durval Ângelo, líder do PT na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, postou em sua página no Twitter, a informação do carro que jogou os panfletos no velório de Dutra. E agora, Cardozo? Sua polícia fará alguma coisa?

Jose_Eduardo_Dutra07_Velorio

Uma resposta to ““Petista bom é petista morto”, diz panfleto atirado no velório de José Eduardo Dutra”

  1. pintobasto Says:

    Será que o ministro da justiça já acordou e tomou conta do caso? Essas manifestações de ódio ao PT e até a\ seus membros falecidos são planejadas por membros dessa oposição que não respeita sem quem fôr porque não levaram uma lição. São uma prova do que Dilma enfrenta no governo.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: