A imprensa bandida seletiva

Veja_Lula01_InvencaoTales Lacerda, lido no Esquerda Caviar em 24/9/2015

Você já imaginou as manchetes:

“Lula constrói aeroporto em sua fazenda com dinheiro público”.

Ou

“Dilma faz 124 viagens em avião presidencial para Salvador, em fins de semana e feriados, com desvios para Florianópolis para visitar namorado. E muda a lei para que isso não seja divulgado.”

Ou

“Filho de Lula faz sessão de fotos com celebridades em fim de semana em Nova Iorque”.

Seriam escândalos lembrados por décadas. Diariamente. O dia inteiro. Em todos os jornais, tevês e sites de notícias. Porque são inadmissíveis.

Mas como os personagens das três frases são, respectivamente, Aécio, Aécio e Alckmin, dá zoação na internet um dia e amanhã bola pra frente que o foco é bater no PT.

Dilma e Lula JAMAIS serão envolvidos em vergonhas deste nível. JAMAIS, anotem aí.

Mas pra turma #MudaBraziu, é melhor espalhar mentiras contra Lula e Dilma e ignorar fatos contra os “inimigos do PT”.

Eu já devia ter me acostumado, mas fico é muito PUTO com essa imprensa bandida seletiva que escolhe o que quer mostrar. Com relação os alienados que escolhem com que se indignar, eu só lamento e me afasto.

Porque se você escolhe fechar os olhos pra essas barbaridades em nome de uma suposta verdade que viu na tevê e no WhatsApp, em nome de um tal “objetivo maior que é tirar o PT”, me desculpe, amigo: você é um idiota.

Leia também:
Por que a denúncia contra o aeroporto do tio de Aécio foi arquivada?
Aécio passou mais de um ano de seu governo passeando e namorando no Rio
E se Aécio fosse o presidente?
124 viagens: Anastasia escondeu idas de Aécio ao Rio com aviões oficiais do governo de Minas
Aécio Neves, o “menino” do Rio
Cadê o panelaço? Despoluição do Tietê já custou R$8,1 bilhões e está longe de acabar
Gestão tucana: Ação publicitária em site de moda custou R$301 mil ao governo Alckmin

3 Respostas to “A imprensa bandida seletiva”

  1. Jô Meyer Says:

    Infelizmente, salvo engano, não podemos esperar muito de filhos que, quando bebês que ainda nem falam direito foram ensinados por suas próprias mães a dizer impropérios do tipo Dilma é p…, como vimos nas manifestações contra o governo este ano. Provavelmente produzirão o mesmo tipo de imbecilidades. Tomara que eu me engane!

  2. Jésus Araújo Says:

    Só que, no mandato dele, não se apurava corrupção. Estava atento o EGR Engavetador Geral da República) Dr. Geraldo Brindeiro, para nada deixar passar contra o governo. E, no Congresso, não se conseguia formar CPI contra o governo (lá estava PMDB, PTB e outros na base de apoio do governo tucano). FHC justificava que os órgãos competentes estavam investigando e que CPI atrasa o trabalho do governo. Dona Dilma tinha toda a razão quando disse que o o problema da Petrobrás deveria ter sido resolvido há 16 anos atrás; foi quando graves denúncias de corrupção na empresa levaram a oposição a tentar formar uma CPI; não conseguiu, e o senador e presidente do PSDB, Sérgio Guerra, já falecido, recebeu dez milhões para abortar a CPI. Isto está na Operação Lava-a-Jaio. Por que tucano é ininvestigável? Ou as denúncias são engavetadas? Há 4 dias, uma mãe e uma filha foram presas em Belo Horizonte com 32kg de maconha; o avião dos Perrelas foi apanhado com meia tonelada, e nada aconteceu. Como a História julgará nossos tempos? E os descendentes desses, como julgarão eles seus avós? Terão vergonha deles?

  3. pintobasto Says:

    FHC já teve o desplante de afirmar na televisão que o Brasil nunca tinha tido um caso de corrupção tão grande como na Petrobras, logo ele que foi o pai da medida que gerou a maior facilidade para existirem casos de corrupção e nos mandatos dele, a corrupção na empresa foi violenta.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: