Gilson Caroni Filho: A esquerda chega ao fundo do poço

Gilson Caroni Filho no Facebook e lido Esquerda Caviar em 7/9/2015

Há alguns anos, a esquerda rebatia o que diziam Roberto Campos e Otávio Gouveia de Bulhões. Tempo passou e refutávamos os argumentos de André Lara Resende, Pérsio Arida e Pedro Malan.

Hoje, entro no Facebook, e o que vejo? Estão brigando com Fábio Júnior. Estou fora…

3 Respostas to “Gilson Caroni Filho: A esquerda chega ao fundo do poço”

  1. Vera Sueli Urbine Miranda Says:

    Soube que eu era comunista, porque defendia os meus direitos e a minha classe social,: Pobre! Minha tia, já falecida, fazia greve na indústria de tecidos Matarazzo, jornadas de trabalho escravizantes!
    Na minha cidade, eu vou ao supermercado, reclamo do preço e, até os funciionários, respondem na hora: – “É preciso tirar aquela mulher de lá, e o fregues ao meu lado: – ” Ela não sabe nem falar, precisa privatizar tudo, você viu a Vale do Rio Doce?” e eu respondo: Vi! Prá onde foi o dinheiro da Vale? Você leu ” A Privatária Tucana?, Você leu “O Quarto Poder”,? Você viu que nordestino, hoje, só come calango se quizer?.
    E, alguem me mandou no face esse cantor, pessoas que trabalharam comigo, que só leem e assistim Globo e Veja. Fiquei triste, mais triste ainda, porque: A grande periferia da minha cidade, recebe bolsa família, minha casa minha vida e votaram no Aécio, porque ele ganhou as eleições aqui!
    Meu povo não sabe de onde vem as conquistas sociais e acham que com o “Fora Dilma” a vida deles vai melhorar! Votação de deputados na camara ninguém vê. Não vê que eles votam pela manutenção da não taxação de grandes fortunas, não vê que eles votam para que empresas continuem fazendo doação de campanhas, Meu povo não percebe que vota no carrasco! Por quê não se distribui cartilhas para o povo sobre tudo o que, realmente, acontece com quem nos governa em todas as instâncias?
    TRANSPARÊNCIA! Obrigação de espaço, em horário e espaços nobres, em todos os meios de comunicação,
    E.T A Veja poderia usar as páginas amarelas para mostrar o que, porque e quem, na votação dos deputados!

  2. Marco Sousa Says:

    Não sabia que para se da ESQUERDA é preciso (selecionar) (oposicionistas)!. Quem é da ESQUERDA, é da ESQUERDA (e não parecer ser)!. Se o que se diz ser da esquerda, pelo menos, está agindo dentro desses parâmetro, comete algum (deslize) grande ou pequeno dever ser criticado e (apontado O ERRO)!. No mais são churumelas de quem nunca foi e nem será…

  3. Eliane Barroso Says:

    Dessa esquerda? Eu também!!!!!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: