É irônico a oposição pedir saída de Dilma e defender Cunha, diz leitor

Eduardo_Cunha_PMDB101

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), fala com jornalistas ao deixar o gabinete da presidência da Câmara. Foto de Renato Costa / Frame.

Via Folha online em 21/8/2015

O que todos nós, brasileiros, queremos é que, de fato, nossa Constituição seja respeitada. Que toda a banda podre da política envolvida na Lava-Jato (Cunha e Collor são denunciados na Lava-Jato por corrupção na Petrobras), bem como esses empresários, seja colocada atrás das grades e que cumpra as devidas penas sem nenhuma regalia. Somente assim começaremos a dar pequenos passos para ganharmos respeito.
SONIA REGINA VALENTIM (São Paulo, SP)

O ex-presidente Fernando Collor de Mello está passando por um momento complicadíssimo (Janot denuncia Collor e ex-ministro por corrupção na Petrobras), pior até do que aquele que enfrentou pouco antes do seu impeachment, quando optou por renunciar. Agora ele não pode fazer essa escolha e, se condenado, a cadeia será a sua única opção.
ELEONORA SAMARA (São Paulo, SP)

É muito irônico ver que parlamentares de oposição vão pedir a saída de Dilma (Deputados da oposição vão defender saída de Dilma), enquanto seu grão-mestre, Eduardo Cunha, que se encontra totalmente encrencado com a Justiça, é defendido pelos mesmos. Cada um só vê o que quer. Pobre Congresso de uma republiqueta!
CLÓVIS DEITOS (Campinas, SP)

Mais de 50 políticos serão investigados pela Operação Lava-Jato. Apenas para citar alguns nomes: Collor, Cunha, Lobão, Pezão, Hoffmann, Covatti e Negromonte estão na lista da PF. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Após completar 17 meses, a Operação Lava-Jato finalmente chegou à esfera política, nas duas casas legislativas do Brasil, Senado e Câmara. Salve-se quem puder!
JOSÉ CARLOS SARAIVA DA COSTA (Belo Horizonte, MG)

4 Respostas to “É irônico a oposição pedir saída de Dilma e defender Cunha, diz leitor”

  1. poetasilascorrealeite Says:

    BEM ASSIM… Coxinhas da Oposição – eleitores de impunes corruptos e ladroes da tucanalha do psdb do demo da paulista da podre elite branca (Aécio et caterva)…. e mal formados, mal informados e reaças analfas do Brasil falam mal da DILMA
    Pior, mulher cara de vagabunda sem mãe e sem moral falando mal d DILMA já pensou o caráter, educação, ética, já pensou o nível?
    -Fora PT, Fora Bolsa-Família pros Pobres, Fora Lula, Lula Mula, Fora Dilma, Vaca, vagabunda, dentuça, comunista, corrupta, petralha… VTNC…
    -Bem, agora que eu já exerci minha cidadania como a Veja e a Rede Globo Plim Plim mandaram (a mídia amoral), eu vou, geração Hipoglós, marchando agora eu vou… – Pra Igreja… Pro Culto… Pra Missa do Padre Marcelo… Pra Mesa Branca Kardecista, sou Místico… Maçon… sou adepta da Rainha da Paz e do Amor….. sou baranga filha de Yemanjá… vou Pra Miami… Sou Cristã, Acredito em Deus, tenho família…quero a Paz de Deus… tenho filhos… torço contra meu país, filho em universidade pública… um que prestou concurso público… pouco CRISTAO o sujeito, hein?
    Fora Dilma, Dilma Vaca… e diz que é cristão …fazendo o jogo do opressor, já pensou que coxinha reaça? Que noção de direito, de Deus, tem, hein? Pior, se o sujeito mora numa região pobre, abandonada pelo PSDB incompetente e corrupto, cheia de penitenciárias, cara de cantor de rodeio jeca, vc fica pensando: que cidadão bem ignorante politico, hein? Pois é, cristão ignorante, que cristão hein? Discrimina, odeia, fala mal… ignorante politico… (todos são iguais…) viu o PSDB chamar trabalhador de vagabundo – por isso é Geração Hipoglós – e está com saudades; quando agora temos uma inclusão de milhões, salário mínimo bem mais alto do que era, a Dilma a segunda mulher mais importante do mundo, a Bíblia dizendo que as autoridade foram constituídas por Deus… e o cara se achando da mesma farinha e acusando os outros de iguais ao que ele pensa … Pensa? Deveria fazer PROUNI… pq MAIS MÉDICOS não tem ainda reimplante de cérebro… Deveria estar puxando carroça? Pois é.
    Já pensou? Oremos.
    Mulher falando mal de mulher, já pensou que asnóia? Deve ter vaca, galinha, porco e perua no clã, em família. E pobre achando que é criticocozinho de ocasião fazendo o jogo sujo da direita, do opressor. Só Jesus salva… Crente falando mal da DILMA… já pensou que ameba bíblica? E se estudou? Em faculdade de beira de estrada… se for prof de historia, então, comprou o diploma… cérebro de asnóia… geração Hipoglós…SP falido, e o sujeito berrando FORA DILMA…kkkk… já pensou o nível da coxinha-daslu filhota de Yemanjá… filha de belzeboy… asnóia mal formada e mal informada? Pior, gente de farda cuja patente é o vaso sanitário, já pensou que babaca refém de sua farda?
    Pior, pobre falando mal da DILMA… Nordestino falando mal da DILMA… gente se prostituindo no exterior para catar migalhas, a Europa querendo um Lula por lá, e falando mal do PT, quando o PSDB detesta pobre, nordestino, professor, mulher, funcionário público…

  2. Willians Francisco de Paula Says:

    na verdade este STF , MP enfim a justiça esta toda vendida até quem dizia não querer ser politico hoje já esta candidato , o Datena agora é PP de Maluf ele que dizia que o LULA estava com Maluf era ladrão , ele não é porque ..

  3. Soleci Gottardo Says:

    Só não vê quem não quer!!! Vale tudo para tirar Dilma do poder, até defender o que não tem defesa.

  4. Rita Says:

    Clóvis escreveu meu ponto de vista. É tão paradoxal que chega a doer. Mas ninguém vê isso? Alguém? Ninguém? Ok!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: