São Paulo é uma piada: O assassino Coronel Telhada integrará a Comissão de Direitos Humanos da Alesp

Telhada_Comandante_Rota04_Serra

O deputado estadual Coronel Telhada (PSDB/SP), ao lado de seu mentor José Serra, é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Via UOL em 8/5/2015

O deputado estadual Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, o Coronel Telhada (PSDB), passou a ocupar uma das 11 vagas da Comissão de Direitos Humanos da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O ato que define a composição do grupo foi publicado no Diário Oficial no fim do mês passado.

Ex-vereador de São Paulo, Coronel Telhada ganhou fama no comando da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), batalhão da elite da Polícia Militar paulista. Ele foi o segundo deputado estadual mais votado em São Paulo no ano passado, com 254.074 votos.

“Agora sim teremos na Alesp uma comissão de direitos humanos que realmente se preocupará com os direitos de todos os cidadãos”, postou na sexta-feira, dia 8/5, em seu perfil no Facebook. “Policiais militares são os verdadeiros defensores dos direitos humanos, pois diariamente arriscam suas vidas por outros humanos e juraram sacrificar as próprias vidas se preciso for pela vida dos outros humanos”, escreveu.

Telhada_Comandante_Rota12

Leia também:
Entrei no PSDB em lealdade a Serra”, diz Coronel Telhada, que ameaçou jornalista de morte
Serra sai em defesa do Coronel Telhada, que matou 36 e ameaçou jornalista
Fora do Brasil, repórter ameaçado pelo Coronel Telhada relata brusca mudança de vida
Coronel Telhada e um repórter ameaçado de morte
Depois reclamam da eleição do Tiririca: Coronel Telhada quer separar São Paulo do Brasil
Condecoração à Rota: ONG quer explicações de Telhada na Comissão da Verdade
Fim do PSDB: Coronel Telhada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal

8 Respostas to “São Paulo é uma piada: O assassino Coronel Telhada integrará a Comissão de Direitos Humanos da Alesp”

  1. João João Says:

    Sou contra matar elementos criminosos…..devemos apenas crucificá-los por 10 dias e depois soltá-los para que possam repensar seus atos!

  2. Marcelo Cardoso Says:

    Ele é assassino porque algum ”bonzinho” resistiu a abordagem e revidou tiro contra as equipes de ROTA. O PM é recebido a tiros e tem que revidar com flores? Pra mim quem é contra a policia é a favor de bandido. Já que nao curtem a PM, leva os bandidos pra casa, bando de trouxas!

  3. nilson Says:

    Que Vergonha !! piada de mal gosto com a população colocar uma figura que não respeita os direitos do cidadão, com tantas mortes em seu currículo para defender os direitos humanos!!!! Que país é este???!!!!

  4. pintobasto Says:

    Isto acontece em países onde não existem líderes da sociedade que orientem os cidadãos a terem comportamento democrático. Não temos que nos represente no governo e se isso acontece, mas ninguém reclama, não temos como resolver os problemas que surgem na sociedade. Existem problemas muito piores que o coronel Telhada, o judiciário brasileiro está cheio de péssimos exemplos de ocultação de crimes. A justiça não tem quem a faça cumprir e aí surgem todo o tipo de criminosos bem vestidos e perfumados dando palpites e avacalhando com a sociedade!

  5. bloglimpinhoecheiroso Says:

    Porque ele tem 36 mortes nas costas que não foram “esclarecidas”.

  6. Rodrigo Says:

    Pq o cel. É chamado de assassino?

  7. Debora Bozano Says:

    Meu Deus,isso só pode ser brincadeira? É pra rir ou chorar?

  8. bene nadal Says:

    O que é um “pum” a mais, para quem está todo borrado! As forças de extrema direita “deitam e rolam”, pra cima da população! É esse o rumo que as coisas estão tomando, não só em São Paulo, mas em todos os Estados onde tem um governador(?) eleito do PSDB! QUEM QUISER UM PAÍS SÉRIO, QUE FAÇA UM!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: