Delator de Anastasia já é considerado foragido

Sergio_Moro13

Via Minas 247 em 30/4/2015

A Polícia Federal (PF) segue em busca do ex-policial Jayme Alves de Oliveira Filho, o “Careca”, que revelou em delação ter repassado R$1 milhão ao ex-governador de Minas Antônio Anastasia (PSDB).

Réu na Operação Lava-Jato, ele foi solto pelo juiz Sérgio Moro e agora ele é considerado fugitivo. Segundo reportagem do Valor, ele PF estuda colocá-lo na lista da Interpol, a polícia internacional. Ele não tem autorização judicial para deixar o país.

Em depoimento, Careca revelou ter repassado propina ao senador Anastasia por ordem do doleiro Alberto Youssef. A investigação do caso foi prejudicada porque depende de novo depoimento da testemunha.

Ele também é considerado uma peça-chave para esclarecer a denúncia de participação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), como beneficiário do esquema de corrupção da Petrobras. Careca revelou ter repassado propina ao deputado do PMDB no Rio de Janeiro (leia mais).

Uma resposta to “Delator de Anastasia já é considerado foragido”

  1. pintobasto Says:

    O Careca está escondido porque deve ter sentido que sua vida corria perigo e Sérgio Moro não tomou as devidas providências investigativas para confirmar suas denúncias, pelo contrário, deixou vazar parte de suas denúncias, alertando o Anastasia e Cunha, dois escroques perigosos. ,

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: