Em vídeo, ex-comandante da PM em Goiânia afirma também que não tem medo dos “guerrilheiros” do PT – os militantes – e que lutará contra eles
Via Revista Fórum
O ex-comandante da Polícia Militar em Goiânia (GO), coronel Pacheco, gravou um vídeo contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) no qual afirma que ele e todos os policiais da reserva remunerada da corporação estão “prontos para ir à luta armada para defender o país”. As informações são do Diário de Goiás.
Nas imagens, divulgadas via WhatsApp, Pacheco chama Dilma de “chefe de quadrilha” e o ex-presidente Lula de “ladrão”. Ele diz, ainda, que não tem medo dos “guerrilheiros” da petista, referindo-se à militância.
“Nós, policiais militares da reserva, não aceitamos mais ser roubados e ainda por cima, agora, ser ameaçados e oprimidos”, declara o coronel. “Nós vamos defender a nossa sociedade e estamos prontos para qualquer convocação, seja oficial ou não, para lutar contra os seus guerrilheiros”.
Nas manifestações de domingo, dia 15/3, diversas faixas e cartazes pediam a volta dos militares, como defende Pacheco.
Assista ao vídeo:
Leia também:
● Só pra quem tem estômago forte: Ecos das manifestações de 15 de março
● Brasil surreal: O corrupto Agripino foi protestar por um Brasil melhor e sem corrupção
● Por que a presidenta é execrada e os governadores são poupados?
● O que está por trás da contagem de pessoas nos protestos?
● Afinal, do que se trata? Simples: destituir Dilma e liquidar o PT.
● Manifestações da middle class: Polifonia e ódio de classes dos “filhos da mídia”
● “Nunca subestimem o ódio, o medo e a ignorância.”
● Ricardo Melo: Dilma, a hora é agora
● Os coxinhas, Paulo Freire e a ONU
● Eu já sabia: São Paulo é a cidade com mais problemas mentais no mundo
23 de março de 2015 às 19:54
Maria Isabel, está cheia de razão e o moderador do blogue deveria processar esse coronel Pacheco de Goiás.
23 de março de 2015 às 2:58
Venho me manifestar a esta rede social a qual faço parte todo meu constrangimento pela forma que essa pessoa que se diz coronel fez postagens em minha pagina com fortes agressões contra a vida da Presidenta Dilma Roussef espero providencias urgente
22 de março de 2015 às 20:29
Esse coronel reformado da PM de Goiás é o protótipo do bundão que ainda não se tocou ser um pobre papagaio criado em fundo de quintal de traficante.
Se já está reformado é porque não é boa peça!
22 de março de 2015 às 1:33
Creio que quase todo o povo brasileiro tomou no sentido de metáfora – analogia de atribuição, como diz a Lógica – a expressão exército do MST, utilizada por Lula, referindo-se à participação da entidade nas manifestações em defesa do governo. Entendê-la no sentido próprio – unívoco, como diz a Lógica – é um despropósito e só interessa a quem deseja semear o ódio entre brasileiros.
21 de março de 2015 às 12:49
Com tamanha agorrancia, com tamanho desrespeito, querer se passar por “ameaçado”? Ele sim é ameaçador e me dá medo. Tem é de ser preso, ele demente.