Bomba: Senadores da oposição desistem da CPI da Petrobras e querem investigar BNDES

Alvaro_Dias35Via Portal do Senado

Sem obter o número mínimo de assinaturas para transformar a CPI da Petrobras na Câmara em comissão mista (formada por deputados e senadores), a oposição segue buscando apoio para instalar a CPI do BNDES no Senado. O senador Álvaro Dias (PSDB/PR) admite que a CPI da Petrobras terá pouco o que apurar, diante do avanço da Operação Lava-Jato, opinião compartilhada pelo líder do PT, senador Humberto Costa (PE).

De acordo com Humberto, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, já se colocou à disposição para dar explicações ao Senado.

30 Respostas to “Bomba: Senadores da oposição desistem da CPI da Petrobras e querem investigar BNDES”

  1. MESTRE RIBAMAR Says:

    Estamos vivendo um momento que está parecendo um pré 1964, Outro golpe ninguém aguenta.

  2. Junio Fernando Says:

    CPI BNDES é bom !!! mais DEPOIS de irmos até o fim com a Petrobras !

  3. Gelson Souza Says:

    Aqui em Chapecó o prefeito reformou o estádio com R$ 30 milhões de dinheiro público , mas tem mais de 30 ruas na cidade no chão batido . O povo sofre . Quando chove as ruas viram rios . Quando faz sol muito tempo o pó vira tempero da comida .
    Então cobramos da empreiteira responsável (q naturalmente superfatura o preço do asfalto aqui na cidade.) , e eles respondem dizendo que a Prefeitura não os paga faz meses , pois alega não ter dinheiro. Pera aí ! E o dinheiro dos impostos , que aumentam todo ano absurdamente , foi pra onde ? Para o estádio ?
    Não cabe uma CPI ?

  4. geraldo Says:

    O BABÃO HUMBERTO ESTÁ COM MEDO

  5. jose elcio moreira Says:

    Seria muito bom, que os nossos representantes agissem com mais responsabilidade e respeito ao povo de nosso país. É importante termos a consciência de que n o jogo democrático governa que é eleito, desde que faça isto com responsabilidade. Se os interesses fossem um pouco menores, e cada um contribuísse para o bem da nação, com certeza logo seríamos uma pátria gigante, o problema é que o egoísmo pelo ter, e pelo poder falam mais alto, infelizmente………..

  6. Clenildo Ferreira Silva Says:

    Nunca se deve justificar um erro em função de outro erro. Se no passado não se investigou os roubos na Petrobras, se o judiciário ou Congresso não o fez, a hora é gora apurar tudo até aonde o gato fez xixi, passar o Brasil a limpo, e banir os larápios, sujos, curruptos da política brasileira, para que a geração futura não se espelhe nesta vergonha de hoje.

  7. Max Vanner Says:

    Se trocarmos todos os políticos ( EU DISSE: TODOS) por merdha de galinha ainda sairemos perdendo pois da titica se faz adubo e dos políticos se pode fazer o que? nada, absolutamente nada! Não valem um tostão. Apenas se locupletam naquela lata de lixo chamada congresso nacional…

  8. vera jensen Says:

    Vamos exigir a abertura desta CPI. Temos muito a saber sobbre os emprestimos do BNDS – dinheiro nosso!
    a dilma emprestrou bilhoes a outros paises, queremos saber!

  9. Cesar rogerio Says:

    è uma pena que ainda se briga por partido mediante a comprovação que minha filha de 2 asnos consegue concluir.
    Ninguem presta tem tirar e todomundo.

    Ja dizia o velho ditado o preço da democracia é a anarquia viva ao Brasil barinil

  10. Luiz Carlos Júnior Says:

    Rabo Preso! É por isso que eles perderam o interesse em investigar. Aliás, o PSDB e seus correligionários é um dos principais alicerces da sujeira que hoje aí está!

  11. Claudio Oliveira Says:

    Vamos acabar com esta corja de ladroes que se dizem defender o povo so se for o povo do senado da camara e congresso todo estes todos se defendem enquanto fodem com o povo

  12. noraldo Says:

    Terezinha carpes com serteza vc tambem nao le jornais e fita k7 nen se usa mais vcs tao e com muito medo

  13. Maria Edith Ferrarezi Says:

    É para rir.Fizeram tanto alarde para fazer a nova CPI da Petrobras e agora vem com essa que a polícia e o juiz fizeram bom trabalho e não tem mais nada a buscar.Será os nomes deles que estão na lista?Querem agora CPI do BNDES para averiguar como FHC conseguiu vender todo o patrimônio brasileiro usando o dinheiro do BNDES?Eta oposição ridícula e mais ridículo é esse Botox Dias.Tá com medo de que?…

  14. Teresinha Carpes Says:

    A pior imprensa é das emissoras de rádio!O povão quando pega um jornal,70% deste povo ou vão ler as páginas de esporte ou da polícia!Sei porque convivo com porteiros seguranças e domésticas!Televisão para o povão que faz segurança, é inviável,este povo ouve muito Rádio!É por isto que este meio de comunicação,sabendo disto prega o povão a odiar o PT a oposição!Tenho gravações terríveis destes radialistas,já informei ao Planalto,se eles quiserem posso mandar estas fitas cassetes para a Presidenta Dilma,e ela terá subsídios para processar estes caluniadores da Imprensa!!!

  15. Ubiratan Rosa Passos Says:

    É para tentar tirar o foco dos nomes de graúdos tucanos enxafurdados na Lava-Jato.
    Podem instalar. Vai aparecer muito tucano!

  16. nadja Says:

    Bando de escrotos, lacaios dos marinhos,ladrões do povo. querem derrubar um governo eleito democraticamente pela maioria, agora o pais está no rumo certo sendo bem administrado vem essas raposas felpudas de botox falar merdias.VTNC!

  17. Rosa Mafra Says:

    Eles estão é com medo e sem moral ! porque certamente descobriram que seus nomes (da maioria) já estão tramitando pelas investigações já existentes! kkkkkkk+……

  18. otoniel Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse zé botox do Paraná é HILÁRIO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. José Jésus Gomesde Araújo Says:

    Deve-se investigar tudo. Passar o Brasil a limpo. Pena esta ideia e este fervor não tenham ocorrido nos tempos de FHC, quando as CPIs não se instalavam, inclusive a da Petrobrás, abafada por 10 milhões dados ao senador presidente do PSDB (denúncia na Lava-Jato), o PGR era EGR (Engavetador geral da República, replicado recentemente pelo PGR Rangel, que se assentou sobre toda acusação contra governo tucano e está sendo processado por isto), a PF era trazida no cabresto. Bons tempos estamos vivendo, até para os tucanos com sua hipocrisia e cara de pau. Republicanismo é isto.

  20. Maria Thereza Says:

    estão tentando criar CPI por sorteio? Estão aceitando sugestões? Tem um restaurante aqui em Brasília que nunca tem ninguém e existe há anos. Acho que é uma super lavanderia…

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: