Bomba: Senadores da oposição desistem da CPI da Petrobras e querem investigar BNDES

Alvaro_Dias35Via Portal do Senado

Sem obter o número mínimo de assinaturas para transformar a CPI da Petrobras na Câmara em comissão mista (formada por deputados e senadores), a oposição segue buscando apoio para instalar a CPI do BNDES no Senado. O senador Álvaro Dias (PSDB/PR) admite que a CPI da Petrobras terá pouco o que apurar, diante do avanço da Operação Lava-Jato, opinião compartilhada pelo líder do PT, senador Humberto Costa (PE).

De acordo com Humberto, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, já se colocou à disposição para dar explicações ao Senado.

30 Respostas to “Bomba: Senadores da oposição desistem da CPI da Petrobras e querem investigar BNDES”

  1. Lea Says:

    Jean Herrero, quer saber por que a Cosipa foi privatizada, e o resultado da privatização? Leia então´o verbete “Cosipa” na Wikipedia, principalmente o capitulo referente à sua história. Você verá que ela teve um final feliz, muito diferente do que teria se continuasse estatal. Governo não serve para administrar empresas: Viram todas cabides de emprego, e/ou moeda de troca para pequenos – e grandes, também – “favores”.

  2. Jean herrero Says:

    BRAVO!!! INVESTIGUEM TUDO…A VENDA DA COSIPA PRA USIMINAS…ETC

  3. João Alonso Camino Boaz Says:

    Não aguento mais essas pessoas que falam que querem derrubar um governo democraticamente eleito pelo povo. O povo elegeu um governo que MENTIU e muito!!! Foi dessa forma que obteve milhões de votos. Basta isso para o impedimento da Dilma. Sem falar no quanto foram ótimos “governos ” para os lulinhas. Porque vocês não falam desse mais novo ladrão do país e da corja toda? Foi o FHC?

  4. Joel Says:

    Não ouvi o senador dizer que vai desistir da CPI da Petrobras, e a opinião de um senador não reflete a de todos da oposição. Esse post não foi nada esclarecedor. Vai ter CPI da Petrobras e tem q ter do BNDES também !!

  5. Paulo Campos Says:

    CPI do BNDS? Esquecem que foi o dinheiro do BNDS que “comprou” as estatais de Telecomunicações nos dias do Dr Fernando Tucano Cardoso? Eles vão deixar seguir essa CPI?

  6. André Miranda Says:

    Como é que a gente poderia colocar todos pra fora e fazer novas eleições?

  7. Antonio Vieira do Nascimento Says:

    Acho que algo está cheirando mal. Será que a notícia que o Aécio está na relação tem fundamento?

  8. Maria Ivete Oliveira de Sousa Says:

    Esta CPI não vai dar em nada,eles falam acusam uns aos outros e esta ladainha nunca termina,e quando menos se espera tem outro episódio parece o filme do homem que burlou a máfia.( Só que para nós brasileiros,são políticos que enganou e vai sempre enganar a população.)Isto é uma vergonha.

  9. Jose Maria Custodio Says:

    os maiores ladões da história do brasil, estão sempre pousando de certinho, e ainda com o apoio da imprensa brasileira,,,principalmente a REDE GLOBO

  10. NILSON PEREIRA Says:

    INVESTIGAR O BNDS PE MUITOIMPORTANTE MAS NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER DOS QUE ESTÃO “ENROLADOS” NO PETROLÃO.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: