Passou de todos os limites toleráveis: Pelo Twitter, Danilo Gentili manda Dilma se f…

Danilo_Gentili14_Dilma

Ignorante em todos os sentidos, inclusive na língua portuguesa.

Via Brasil 247

O humorista e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, passou de todos os limites da agressividade na quarta-feira, dia 28/1, ao responder, pelo Twitter, a uma mensagem da presidente Dilma Rousseff.

“Vai se fude (sic)”, escreveu Gentili, em cima da seguinte publicação da presidente: “O nosso povo votou em nós porque acredita em nossa capacidade e em nossa honestidade de propósitos”.

A mensagem de Dilma dizia respeito ao discurso feito ontem por ela na abertura da primeira reunião ministerial do segundo mandato.

Gentili é crítico constante do governo e da presidente Dilma. Um dia depois da posse, que ocorreu em 1º de janeiro, ele comparou a petista a porcos em um pequeno texto no Facebook.

“A posse da Dilma ontem foi uma posse de proporções bíblicas. Igual àquela vez que tomaram posse dos porcos e eles foram em direção ao desfiladeiro”, escreveu.

4 Respostas to “Passou de todos os limites toleráveis: Pelo Twitter, Danilo Gentili manda Dilma se f…”

  1. Marcos Pinto Basto Says:

    Tenho a certeza que esse idiota não tem coragem de insultar a presidente em praça pública porque sabe o que lhe vai acontecer! Então se esconde numa emissora que lhe permite cometer esses crimes. A emissora tem que ser punida!

  2. Joao Tuo Says:

    Se o dono do SBT não fosse um tranbiquiero que usa pessoas doentes mentais que gostam de aparecer na mídia de qualquer jeito, para aumentar seu IBOPE, ele com certeza DEMITIRIA esse boçal, por justa causa, poisáxingar e dizer besteiras sobre a maior mandatária do país, é coisa de gente não presta, sem ética e sem moral e isso só denigre e suja o nome do local em que trabalha.

  3. Giordano Says:

    Se existir alguém mais bovino do esse idiota, pode ter certeza que tem cinco patas. Isso se aplica a quem o assiste e acha graça nos excrementos que ele expele.

  4. Marcos Pinto Basto Says:

    E o governo já deveria ter entrado como ação judicial contra esse idiota, requerendo uma punição exemplar e pesada multa.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: