Via TV CartaCapital
Conheça alguns dos personagens que foram às ruas em São Paulo para pedir proteção aos militares contra o novo “golpe comunista” no dia 22 de março de 2014.
Via TV CartaCapital
Conheça alguns dos personagens que foram às ruas em São Paulo para pedir proteção aos militares contra o novo “golpe comunista” no dia 22 de março de 2014.
10 de janeiro de 2015 às 22:29
Segundo a New England Journal of Medicine, a mais prestigiada revista médica do mundo, “o sistema de saúde cubano parece irreal. Há muitos médicos. Todo mundo tem um médico de família. Tudo é gratuito, totalmente gratuito […]. Apesar do fato de que Cuba dispõe de recursos limitados, seu sistema de saúde resolveu problemas que o nosso [dos EUA] não conseguiu resolver ainda. Cuba dispõe agora do dobro de médicos por habitante do que os EUA.
Cruzes!
10 de janeiro de 2015 às 22:28
A American Association for World Health aponta que “não há barreiras raciais que impeçam o acesso à saúde” e ressalta “o exemplo oferecido por Cuba, o exemplo de um país com a vontade política de fornecer uma boa atenção médica a todos os cidadãos”.
Credo!
10 de janeiro de 2015 às 22:26
A American Association for World Health, cujo presidente de honra é Jimmy Carter, aponta que o sistema de saúde de Cuba é “considerado de modo uniforme como o modelo preeminente para o terceiro mundo”.
Comunismo é ‘phoda’!
10 de janeiro de 2015 às 22:25
Cuba dispõe da taxa de mortalidade infantil (4,6 por mil) mais baixa do continente americano – incluindo Canadá e EUA – e do terceiro mundo.
Tem que acabar com este comunismo!
8 de janeiro de 2015 às 18:02
QUE TRISTEZA.
O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM ESSA HORDA QUE SEUS CÉREBROS FICARAM TÃO DANIFICADOS?
Será que os ‘comunistas’ colocaram algum produto em seus alimentos industrializados e que fez esse mal?
O PIOR DE TUDO É QUE ISSO NÃO REMÉDIO.
VÃO VIVER COM ESSA FALHA MENTAL PELO RESTO DE SUAS VIDINHAS FÚTEIS E INÚTEIS.
8 de janeiro de 2015 às 10:18
Não me venha este pessoal com este discurso anacrônico, surrado, superado, um absoluto “non sense”, não apenas a nível da realidade brasileira, como, também, a nível da realidade mundial.
Talvez estas pessoas precisem diversificar mais as suas leituras e autores.
Somente, assim, poderão, pensar de modo independente, sem se deixarem enredar por quem quer que seja.
Arre! Que canseira!
8 de janeiro de 2015 às 3:48
Giordano, o tempo nos USA esta fechado de comunistas invadindo todos os estados unidados das Américas,com fortes pancadas de Cubas soviéticas e russas escuras.Nem tão cedo o céu vai abrir.O sol está chorando de vergonha destas nuvens negras que pairam sobre as Américas.
7 de janeiro de 2015 às 19:17
Oi, Joaquim, como está o clima aí em Miami?
7 de janeiro de 2015 às 14:33
Se vivêssemos no comunismo como essas pessoas dizem, elas não poderiam falar o que falaram. Muito menos dizerem palavrão como dizem. São uns coitados.
7 de janeiro de 2015 às 4:53
Que direito tem Cuba de invadir países? Isso é contra o tratado de Genebra(direitos humanos);Cuba deve ser levada ao TPI – Tribunal Penal Internacional.Cadê a ONU???
7 de janeiro de 2015 às 4:50
Pelo voto, não se retira o governo dos ladrões.Eles invadiram a nação.Apenas,com a boa vontade do povo e a segurança nacional(FFAA),podemos afastá-los e pô-los na cadeia.Os três poderes da república brasileira estão invadidos e transformados em suas fortalezas.