“Coincidências tucanas”: Esposa de Sérgio Moro, juiz da Lava-Jato, trabalha para o PSDB do Paraná

Sergio_Moro03_Esposa

Rosângela Moro é assessora jurídica de Flávio Arns, vice-governador do tucano de Beto Richa.

Fabiano Portilho, via Jornali9

O nome de Rosângela Wolff de Quadros Moro passaria despercebido se não fosse por um detalhe o sobrenome “Moro”. Rosângela é esposa de Sérgio Fernando Moro, o Juiz responsável pela Operação Lava Jato, apontado por diversos juristas de nome e renome como o “Rei dos Vazamentos” mas só quando os depoimentos citam alguém do PT e PMDB.

A senhora Moro é assessora jurídica de Flávio José Arns, Vice do Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Flávio Arns, é Sobrinho de Zilda Arns e de Dom Paulo Evaristo Arns. Zilda é fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança, e Dom Evaristo, arcebispo-emérito de São Paulo. O vice-governador do Paraná Iniciou a carreira política quando se candidatou a deputado federal pelo PSDB, logrando êxito, e sendo reeleito por três vezes seguidas. Em 2001, deixou o PSDB e filiou-se ao PT. Em 2002, foi eleito senador, e em 2006 concorreu ao governo do Paraná, obtendo o terceiro lugar com 9,3% dos votos.

Em 19 de agosto de 2009, anunciou que se desligaria do PT, por não concordar com a maneira como o partido tratou as denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP). Arns voltou, em 2009, junto com o senador Expedito Júnior (PR/RO), para o PSDB. Nas eleições de 2010, foi candidato a vice-governador do Paraná na chapa encabeçada por Beto Richa, chapa esta vitoriosa no pleito de 3 de outubro de 2010, em primeiro turno.

Flavio Arns é conhecido por defender os direitos dos deficientes físicos e mentais, em especial dos autistas, foi defendendo essa bandeira que conheceu Rosângela Moro, que logo depois assumiu como Procuradora Jurídica das Apaes no Paraná. A senhora Moro chega a representar em Comissão na Câmara Federal, o Vice de Beto Richa (PSDB). Acompanhe…

Sergio_Moro04_Esposa

Rosângela Moro faz parte do escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá. O escritório defende várias empresas do Ramo do Petróleo, como: Ingrax com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo. A Shell é concorrente direta da Petrobras.

Além das empresas do Ramo de Petróleo, o escritório presta serviços para empresas de Farmácias e Clínicas Médicas. Uma em especial chamou a atenção, tirando as empresas do ramo de Petróleo. A Paranaense Perkons, empresa investigada pelo MPF por comandar a Máfia dos Radares no Sul do país, e nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

6 Respostas to ““Coincidências tucanas”: Esposa de Sérgio Moro, juiz da Lava-Jato, trabalha para o PSDB do Paraná”

  1. José Raimundo de Souza CPF.099.930.535 / 20 Says:

    Cuidado,A Drª.já avisou que vai processar quem está postando essas mentiras.Alegar e não provar é como um corpo sem alma.O PT é danado para fazer isso difamar as pessoas para inverterem as acusações .

  2. moreira Says:

    Isto nao e novidade, todos podem cometer mal feitos, menos aqueles que todos nos sabemos. A justiça no Pais Varonil e direcionada.

  3. Carlos Alberto Magaslhães Silva Says:

    Eu concordo nosso judiciário tem que passar por uma representatividade popular, acho os seus sálarios altos e abusivos a ponto de na hora de suas decisões muitas vezes ficam do lado da união porque é de lá que saí os seus gordos salários.

  4. Pedro Rodrigues Pedrosa Says:

    #”O JUDICIÁRIO É VÍTIMA DOS GOLPISTAS AUTORITÁRIOS
    DO ‘APARTHAID’ DA DIREITA . . . DESRESPEITANDO O
    GOVERNO DEMOCRÁTICO DO POVO !!!”#
    #”ELEIÇÃO TAMBÉM PARA O PODER JUDICIÁRIO PARA
    ACABAR COM O CONTROLE POLÍTICO DA JUSTIÇA !!!”#

  5. Antonio Curcino Says:

    Essas conicidencias tucanas, será mostrada hoje no fantástico?

  6. José Jésus Gomesde Araújo Says:

    Provocaria curto-circuito essa coincidência em outro determinado partido; daria manchetes nos jornalões.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: