O hotel de luxo que se parece com uma favela para os turistas “mais extravagantes” que querem uma “experiência de pobreza”.
O Emoya Luxury Hotel and Spa, na África do Sul, tem uma atração especial para os seus hóspedes: a Shanty Town. Trata-se da reprodução de uma favela feita no resort de luxo para acomodar clientes “mais extravagantes”.
Com diária de cerca de R$320,00 (barraco para dois adultos e duas crianças), o cliente pode ter a experiência “autêntica” de viver em uma favela. O barraco é feito com os mesmos materiais das moradias originais da região.
Mas, ao contrário de um barraco tradicional – sem energia elétrica e aquecimento –, cada unidade da favela do resort tem sistema de aquecimento sob o chão e acesso à internet. A favela de luxo recebe até 52 pessoas.
1 de agosto de 2015 às 16:58
Acrescento: mais umas enquadradas da Policia, “mãos na parede, pernas abertas,…”, acrescidas de chutes na canela, pescoções, etc…
27 de novembro de 2014 às 3:20
Nem sei como não copiaram este esquema de favela no hotel de luxo. No Brasil podem ser muito mais originais quanto ao conforto dos barracos e incluir até uns tiroteios para serem mais reais!