Para Álvaro Dias, “infiltrados do PT” pediram intervenção militar

Alvaro_Dias32_Cachorro

Débora Bergamasco, via Estadão on-line

O senador Álvaro Dias (PSDB/PR), um dos vice-presidentes do PSDB, disse no domingo, dia 2/11, que acredita que havia “adeptos do próprio governo infiltrados” no protesto realizado no sábado, em São Paulo e no qual manifestantes pediram uma intervenção militar no País.

“Só para descaracterizar e enfraquecer o movimento”, afirmou o senador tucano. “O que vimos na rua foi esse sentimento de inconformismo, por isso o pedido de impeachment. Mas essa coisa militar foi plantada. Fica para mim a suspeição de que foi algo encomendado. Algo como aconteceu nas manifestações de junho do ano passado, com infiltrações que descaracterizaram o movimento.”

Cautela

Para o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy (BA), o ato em defesa do impeachment de Dilma Rousseff, realizado menos de uma semana depois de a presidente ser reeleita, mostra que o “sentimento de indignação continua muito forte” contra a petista. Segundo ele, porém, a defesa da saída da presidente precisa ser vista com “cautela”.

“É preciso aguardar fatos concretos que confirmem esse suposto envolvimento de Dilma com os escândalos da Petrobrás”, afirmou. Sobre as manifestações que pediam intervenção militar, o líder do PSDB limitou-se a dizer que “não existe regime melhor do que a democracia”.

5 Respostas to “Para Álvaro Dias, “infiltrados do PT” pediram intervenção militar”

  1. Dorisval de Lima Says:

    E um dissimulado , “gigante dos pés de barro” mesmo! Isso é típico dos moleques descarados . Vale retro.

  2. pintobasto Says:

    Álvaro Dias é um Zé Bonitinho muito pilantra! Aproveit tudo quanto é movimento contra a democracia e o Povo, para aparecer e dar palpite. A foto dele abraçando o cachorro mostra o estilo de vida.

  3. Silvania Alves Says:

    Esse senhor viu que o tiro saiu pela colatra..daí diz que infiltrados do PT..pediram intervenção Militar. Precisamos fazer um movimento desses para varrer esse senhor da política brasileira!

  4. Jackson Roberto Says:

    Concordo plenamente!!!

  5. TOLEDO Says:

    Esse cidadão é um idiota. Qdo o irmão dele perdeu as eleições por 10.000 (dez mil) votos para o Requião ele não falou nada em recontar os votos. Ele é uma versão paranaense do Demonstenes Torres, mas se apertar sai os podres.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: