ONG norte-americana convocou protestos contra Dilma

Intervencao_Militar06_ONG_USA

Via Blog do Luiz Muller

Foi uma ONG norte-americana que convocou atos que pedem “intervenção militar”, a derrubada da presidenta Dilma e questionam a legitimidade das eleições no Brasil. A mídia lhes faz coro. A revista Veja, contumaz mentirosa e golpista, largou mais uma de suas falcatruas e a revista IstoÉ não ficou atrás. E, em seguida, na mesma toada, Globo, Folha, Estadão e toda máfia midiática repercutirá a mesma ladainha.

Repetem constantemente a mentira até que ela vire verdade no senso comum. O Brasil está passando de novo pelo que já passou em outros momentos. A orquestração de um golpe está em marcha no Brasil. E não é contra a corrupção, como alguns desavisados pensam. É pelo petróleo e pelas nossas riquezas que eles querem o golpe. Getulio Vargas as chamava de “forças ocultas”. Mas elas estão aí, bem visíveis e se expressam e vendem suas mentiras contra o Brasil e o governo por meio de emissoras de tevê e rádio, utilizando-se de concessões públicas sem o menor pudor. Não respeitam o resultado das urnas. Não tem nada de democráticos. Abaixo a matéria publicada no Blog do Esmael, mostrando o site da ONG norte-americana.

Cerca de 300 golpistas se concentram no sábado, dia 1º11, na Praça Santos Andrade (UFPR), em Curitiba, de onde pretendem sair às 15h30 em passeata até a Boca Maldita.

O movimento convocado pelo Facebook (clique aqui) reivindica o impeachment da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT) e advoga a tese de que Elvis não morreu.

A bronca também chega à Justiça Eleitoral, pois, segundo o manifesto da ONG norte-americana Ong Brazil No Corrup, que organiza os protestos desta tarde em todo o país, A fraude é extremamente clara. Aécio Neves vencia com larga vantagem em inúmeras regiões.

O protesto da Ong Brazil No Corrup faz coro com o PSDB que pede 3º turno da eleição presidencial ao questionar a legitimidade de Dilma (clique aqui).

Uma resposta to “ONG norte-americana convocou protestos contra Dilma”

  1. Mario Antonio Says:

    A pior coisa do mundo é “coxinha pobre”: massa farinhenta, recheio parco, óleo rançoso na fritura e, azia na certa.
    Legal é “coxinha rica”, sabor hambúrguer com coca (aquela líquida) sabor “abra a felicidade”, servida em bandejões de plástico por serviçais uniformes em deslumbrantes lancherias envidraçadas que te obrigam “educadamente” a limpar a mesa antes de vomitar e sair.
    Isto sim é caso de intervenção: psiquiátrica ou da limpeza pública

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: