Depois reclamam da eleição do Tiririca: Coronel Telhada quer separar São Paulo do Brasil

Coronel Telhada foi eleito deputado estadual em São Paulo pelo PSDB.

Coronel Telhada foi eleito deputado estadual em São Paulo pelo PSDB.

“Mais quatro anos de corrupção e de desgoverno para o Brasil”, escreve o deputado estadual eleito sobre a reeleição de Dilma Rousseff.

Via Portal Terra

Deputado estadual eleito em São Paulo, Coronel Telhada (PSDB) usou as redes sociais para manifestar sua indignação com a reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, que venceu o tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição.

“Mais quatro anos de corrupção e de desgoverno para o Brasil”, escreveu Telhada no Facebook. “Parabéns aos que votaram em branco e nulos, vocês condenaram o Brasil com a sua omissão e covardia.”

O deputado estadual eleito disse estar “triste, estou muito triste” e que acha “que chegou a hora de São Paulo se separar do resto desse país”. “Que o Brasil engula esse sapo atravessado”, afirmou.

5 Respostas to “Depois reclamam da eleição do Tiririca: Coronel Telhada quer separar São Paulo do Brasil”

  1. tito Says:

    Que animal… e não tem moral nenhuma para falar, pois a “puliça” já é corrupta muito antes de o PT ter sido fundado. Ele vem de uma instituição envolvida até o pescoço com o crime organizado desde a ditadura, quando a polícia recebeu carta branca para agir fora da lei e a censura impedia que as denúncias fossem feitas. Fato incontestável,

  2. Veronica Says:

    Que ótimo!!! Não esqueçam de criarem uma nova CF, pois essa beneficia os paulistas no recolhimento de ICMS do petróleo, voltaria TUDO pro RJ, que é o maior produtor. O Serra, sabiamente, mudou a arrecadação em favor de SP. Seriam bilhões devolvidos pro RJ. Será que os políticos paulistas iriam querer? Duvidoooo.

  3. Antonio de Pádua Says:

    O que seria da união sem os tributos pagos por São Paulo?
    Afinal quem trabalha e produz,merece ter seu lugar numa sociedade justa.Mas infelizmente não é o que esta acontecendo no Brasil,trabalhamos para sustentarmos os que nada fazem.

  4. Dayse Silva Says:

    Nada é mais democrático do que a divergência de votos políticos.
    Sob a democracia caminham os grandes povos.
    Somos um grande Povo.
    Avante, Brasil!

  5. Luzia Martins Says:

    Seria um favor se você fosse chorar no Casaquistão. sem querer o mal pro povo de lá é claro. Assim como você a gente insiste.persiste, não desiste e vence.
    Não deveria haver corrupção mas como no exemplo Bíblico atire a primeira pedra quem não tiver nenhum pecado.Essa foto tá digna de filme da Cia nos EUA.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: