Tucano José Aníbal ataca presidente da Agência Nacional de Águas: “Vagabundo!”

Jose_Anibal04_ANA

Via Brasil 247

O deputado federal José Aníbal (PSDB/SP) usou o Twitter para atacar o presidente da ANA (Agência Nacional de Águas), Vicente Andreu, que fez duras críticas à gestão da crise hídrica pelo governo Alckmin (PSDB).

Na Assembleia, Andreu afirmou na manhã de terça-feira, dia 21, que, se a crise hídrica no Sistema Cantareira continuar, só restará o lodo após a retirada da segunda cota do volume morto.

“Eu acredito que, tecnicamente, será inviável. E, do ponto de vista ambiental, essa água terá problema. Se a crise se acentuar, é bom que a população saiba que não haverá alternativa a não ser ir no lodo”, disse.

Aníbal rebateu: “Este vagabundo, Vicente Andreu, q deveria estar trabalhando em Brasília, disse q segunda cota do volume morto é ‘pré-tragédia’”. E acrescentou: “Lodo é p onde vai Andreu. Está na Agência p aparelhar os interesses da ruína q representa. Torce contra SP. Vai dar c os burros n’água/lodo”.

3 Respostas to “Tucano José Aníbal ataca presidente da Agência Nacional de Águas: “Vagabundo!””

  1. pintobasto Says:

    Quando um urubu anda travestido de tucano, continua cheirando mal e procurando carniça. Não respeitam ninguém! E ainda temos um rebanho de trouxas que vão votar no boy do pó, como se não chegasse o Alckmin em S.Paulo para podermos ver o retrato duma administração mergulhada em corrupção. Não é só nos trens e metro. A corrupção na administração do Geraldo Opus Dei está em todos os cantos.

  2. José Carvalho Says:

    Os tucanos já gostam de uma pornofonia, o vice de Aécio, Aloysio Nunes, chama repórter de fdp e que fosse tomar no %$#@&*, o próprio candidato tucano chama com agressividade duas mulheres de “leviana” em rede nacional e, agora, vem este deputado tucano destemperado chamar o presidente da ANA, Vicente Andreu de “vagabundo”.
    Fico a Imaginar como esta corja trataria o povo caso chegassem ao poder em Brasília?

  3. Clovis Pacheco Filho Says:

    É um mero cabo eleitoral aecista. Por que dar crédito a ele?

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: