Vídeo: PSDB acha que salário mínimo está muito alto

Armirio_Fraga04_Salario_Minimo

O consultor econômico de Aécio Neves e “provável ministro da Fazenda”,  caso ele seja eleito,  Armínio Fraga, fala que o salário mínimo atual está “muito alto”. Ele avalia que isso “engessa o mercado”, além de acreditar que se precisa pesar os “custos e benefícios” e para se achar outras saídas. Isso pode ser entendido que haverá menos aumentos salariais e arrocho salarial, como fez FHC quando estava no poder. Você quer isso?

4 Respostas to “Vídeo: PSDB acha que salário mínimo está muito alto”

  1. Roberto de Aquino Neves Says:

    Pois é. Mas eu não vejo vc reclamar disso em todas as reportagens da globo, que é sempre cortada para mostrar só o que ela quer. E o que é pior, fora do contexto. Não é o caso desse vídeo que foi cortado mas as palavras não são desmentidas pelo restante do vídeo como vocês verão.

  2. Leitor Says:

    Pegam um vídeo de 3m04s e reduzem a 0:44s. Está “Serto”. Para quem quiser ver o vídeo COMPLETO está aqui o link.

  3. José Jésus Gomesde Araújo Says:

    E quem elege esses carrascos do povo e promotores do capital são os trabalhadores, fascinados com a ideia de mudança, quando deveriam estar fascinados com a ideia de aprofundamento das mudanças. Para conhecer as intenções de um governo de Aécio, é preciso saber o que ele diz para os empresários, não o que diz para consumo público.

  4. Ana Maria Cantalice Lipke Says:

    O Brasil quer mais mudanças. Mas não quer retrocesso para os anos de FHC, com Armínio Fraga, Pérsio Arida , Mendonça de Barros, Serra que nunca fizeram mudanças na concentração de rendas, na desigualdade. Pelo contrário, aumentaram o desemprego, o arrocho salarial, submeteram-se ao FMI. Armíniio Fraga, que Aécio quer como Ministro da Fazenda quer enfraquecer os bancos públicos, BB, CEF, BNDES. Realmente , eles querem mudança para pior.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: