Escória da ditadura militar declara apoio a Marina Silva

Marina_Clube_Militar01

Via Brasil 247

Depois de receber o apoio oficial do deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP), conhecido e duramente criticado por entidades que lutam pelos direitos humanos, por suas posições radicais e polêmicas contra os homossexuais, Marina Silva recebe o voto de um setor ainda mais conservador: o Clube Militar do Rio de Janeiro.

Em manifesto divulgado na quarta-feira, dia 3, o clube mais conservador do Exército trata a candidata do PSB como “um fio de esperança” para derrotar o PT. “Esperança de algo novo e diferente, que rompa com a tradição negativa representada pelos atuais homens públicos”, diz trecho do texto.

Autor do documento, o general da reserva Clóvis Purper Bandeira diz que os militares veem Marina como a grande aposta para tirar os petistas do poder. Entre as reivindicações dos militares está a preservação da Lei da Anistia, para que se evite que os agentes da ditadura militar sejam punidos enquanto ex-militantes da esquerda armada contra o regime permaneçam impunes.

Embora defina Marina como a esperança, o manifesto também aponta “uma nova política misteriosa” comandada pela “figura messiânica” da eventual presidente da República. A candidata, segundo o Clube Militar, faz “declarações vagas” e “propostas esquerdistas e ambientalistas”, com “cheiro de bolivarianismo”, em referência à maior participação popular, como por meio de plebiscitos. Depois, acrescenta que “ser uma incógnita camaleônica é uma vantagem”.

Se tiver estômago, leia no site do Clube Militar a íntegra do texto.

5 Respostas to “Escória da ditadura militar declara apoio a Marina Silva”

  1. pintobasto Says:

    A Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima é embuste nacional!

  2. regina silva Says:

    Existem mais de 200 Clubes Militares sendo que Há clube da Aeronáutica, da Marinha e do Clube Militar do Exército. Esse Clube Militar do Rio de Janeiro não e de Militares da Ativa. É um grupo de reservistas que podem opinar em público. Os militares da ATIVA NÃO DÃO ENTREVISTAS E NÃO COMPACTUAM COM COMUNISTAS. Esse texto foi uma forma de dizer que eles que se a Marina não aceitar fazer a implantação do comunismo pode haver uma forma ou Fio de esperança para o Brasil. Antes de dar a sua opinião converse com alguns militares de lá. Dessa forma como explicou no vídeo incita a confusão e afirmação de que os militares estão com a Marina…Jornalismo sem fundo de Verdade.

  3. Jackson Roberto Says:

    Muitíssimo bem definido!!!

  4. pintobasto Says:

    Não temos justiça por isso que muitos pilantras da ditadura estão na reserva e tumultuando. Agora apoiam a Maria Gasolina como se tivessem alguma influência no pleito e assim mostram como são tão imbecis.

  5. amilton vieira dos santos vieira Says:

    Date: Fri, 5 Sep 2014 23:36:34 +0000 To: amilton.vieira@hotmail.com

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: