PSDB contrata 9 mil “militantes” virtuais para elogiar Aécio e detonar Dilma

PSDB_Militante02_9mil

Lido no Jornal GGN

Da série: só é escândalo se for obra do PT.

Segundo o “Painel” da Folha, o PSDB estaria contratando 9 mil militantes virtuais para elogiar Aécio e falar mal de Dilma e PT. A informação da contratação da militância virtual está escondidinha na própria Folha, numa entrevista (clique aqui) com César Maia (DEM/RJ), que chamou tal iniciativa de “antirrede social”; de “guerrilha” que poderá ser um “fracasso completo”.

Segue abaixo o texto de Leonardo Simões, publicado no Brasil Diário.

PSDB contrata “militantes virtuais”

Cerca de 9 mil pessoas foram contratadas para falar bem de Aécio Neves na internet.

Leonardo Simões

Dispostos a vitaminar a candidatura de Aécio Neves, o PSDB contratou nove mil militantes virtuais. O objetivo é que a tropa atue nas redes sociais em favor do mineiro. Até o fim de maio, eles passarão por 300 sessões de treinamentos.

Os tucanos vão bancar os equipamentos e custos. A ordem para os militantes é espalhar notícias favoráveis ao mineiro, e todo tipo de crítica negativa ao governo Dilma.

Segundo um dirigente tucano, muitos são voluntários. Mas, reservadamente, admitiu que o partido dá uma ajuda de custo para incentivar a adesão.

Essa não é a primeira vez que Aécio contrata pessoas para falar bem dele. A ideia de manter um QG é antiga, e recentemente ele acionou a Justiça para retirar do ar links que tivessem matérias ruins relacionadas ao seu nome. A Justiça negou o pedido.

Tags: , ,

34 Respostas to “PSDB contrata 9 mil “militantes” virtuais para elogiar Aécio e detonar Dilma”

  1. Marco Sousa Says:

    Todas as (ações) do PSDB são vis(inescrupulosas), desde a um, simples, pronunciamento, a um contrato ou coisa parecida. Entretanto, “para fins justo” a contratações desses serviços se justificam, digo, o PT poderia contratar dessa forma (pessoas com qualidades morais, técnicas e informativas) não para mentir ou denegrir, mas para DESMASCARAR AS MENTIRAS DO PSDB!.

  2. Peçanha Says:

    Eu critico ela de graça! Kkkk Cada coisa cara!

  3. Selmo Jacinto de Oliveira Says:

    Esses coxinhas frustados nao desistem! 2018 o Barbudo volta. Ai a oposição infarta…

  4. patricia Says:

    E Nem assim ganhou kkkkkkk

  5. reginalissima Says:

    Não adianta, ação desse exercito robotizado é VAZIA.

  6. vera Says:

    Eu tb defendo o PT de Lula e Dilma todo santo dia porque acredito realmente que esta foi a melhor proposta de partido que surgiu até então e que resultou em avanços para o Brasil. Fora alguns tropeços de alguns petistas que merecem serem expulsos, acredito que criou-se uma nova forma de fazer política e novo jeito de tratar o povo , que ´óbvio precisa ser melhorado e muito. Não podemos retroceder.

  7. Izaias Pinheiro Malato Says:

    Quero saber ate quando, e quem vai dismascarar esse idiotas do PSDB DEM PP PSB,que não fazem nada só apoiam projetos impopulares e falam do governo, deveriam estar calados pois nós trabalhdores estamos pagando os salario deles mais podemos grevar e revindicar a suspensão.

  8. Menotti Donato Says:

    O PT tem só na comunidade “MILITÂNCIA PERMANENTE-ONDA VERMELHA” no FACEBOOK salvos eventuais infiltrados de direita.28.868 militantes verdadeiros militantes, não precisa contratar FAKES para defender a presidenta DILMA.

  9. Nilson Moura Messias Says:

    Defendo meu partido, PT, e o governo Dilma, todo santo dia, voluntariamente. Dever partidário e um serviço ao Brasil, contra os entreguistas da direita.

  10. Wanderley Says:

    esse artigo é “Falso e mentiroso” nunc aouvi falar que militantes do psdb recebessem para alguma coisa,ao contrário o PT, paga até R$50,00 para qualquer um que queira levantar uma bandeira,pão com mortadela para participar de manifestações e eventos…aproveitam dos mais necessitados comprando sua participação barata para atacar opositores.

  11. Fernanda Says:

    Quatro links p/vc compartilhar:

    http://on.fb.me/1tvRiFm

    http://www.vermelho.org.br/noticia/262519-6

    http://www.mudamais.com/daqui-pra-melhor/e-os-robos-de-aecio-continuam-nas-redes-saiba-quem-sao-os-406-perfis-fakes-da-vez

  12. severino felix Says:

    O exemplo de democracia
    Desse homem, espresso
    nessa reportagem, nao e bom para o pais.
    E todos que o poia nao penssa no coletivo.

  13. cleuza_nascimento@yahoo.com.br Says:

    Podem enganar muita gente , mas não podem fazer milagres. Existem milhares de Aécios Brasil afora e apenas uma Dilma em todo o mundo. Um dia o brasileiro descobrirá isso.

  14. Paulo Almeida Says:

    O fato é que poucos partidos tem militantes “de verdade” a maioria reúne militantes realmente voluntários, somente nos períodos de campanha.
    O PT tem esta grande vantagem competitiva de ter militantes filiados e não filiados que realmente estado engajados politicamente.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: