Cubana usa Caiado para ir morar em Miami com o namorado

Cuba_Medicos59_Ramona

Ramona Matos, médica que abandonou o Programa Mais Médicos, pediu asilo na embaixada Norte-Americana antes de buscar abrigo no líder do Democratas na Câmara. O objetivo principal da dissidente é encontrar-se com o companheiro, também cubano, que mora na paradisíaca cidade da Flórida. A diplomacia dos EUA, por enquanto, nega refúgio a Ramona, que vai ficando hospedada na liderança do DEM. O partido, e em especial o deputado Ronaldo Caiado (GO), usa a médica que saiu do Pará para atacar o programa do governo e deixa as portas abertas para novos dissidentes.

Via Brasil 247

A médica cubana desistente do Programa Mais Médicos e o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) já conseguiram montar um roteiro digno de novela latina. Ramona Matos alegou estar recebendo apenas US$400,00 do programa do governo federal e deixou a cidade de Pacajá, no Pará, para buscar refúgio em Brasília, nos braços do parlamentar goiano. A realidade, porém, é que o objetivo de Ramona é encontrar-se com o namorado, outro cubano refugiado em Miami.

Ramona usou Caiado, que usou Ramona, adicionando contornos dramáticos à “fuga” da médica cubana dos rincões da Amazônia, no Pará. Disse que ela estava sendo vigiada pela polícia local e que só agora teria conseguido burlar esta segurança.

O deputado é opositor do governo Dilma e abraçou Ramona e sua causa. Ele, que já havia comparado no ano passado o programa à escravidão, levou a cubana ao Congresso e fez seu proselitismo político.

Ramona é tratada pelo DEM como uma refugiada e está abrigada na liderança do partido no Congresso. Come, dorme e toma banho lá. Mas agora surgiu um novo componente neste folhetim político. A cubana tem um companheiro que mora em Miami e quer ir para as terras norte-americanas. Antes de desembarcar nos braços de Caiado, a médica foi à embaixada dos EUA em Brasília pedir asilo. Tomou um não como resposta.

O DEM afirma que vai pedir asilo político ao governo brasileiro para Ramona. Enquanto isso, ela vive na liderança do partido e Caiado pode ter uma hóspede por muito tempo. Não se sabe se ou quando a embaixada norte-americana autorizará o visto para que Ramona desembarque em Miami.

Enquanto isso Caiado segue como tutor de Ramona, hospedando a médica e criticando o governo federal. É a nova novela do Congresso.

***

Leia também:

Máfia de branco cria site contra Mais Médicos

Em 2013, Mais Médicos atendeu 2.177 municípios em todas as unidades da federação

Porque o médico Juan Delgado é o homem do ano de 2013

Se ainda tinha algum, Veja perde o pudor e prega vaia contra cubanos

Dilma: Mais 23 milhões de brasileiros terão acesso ao Programa Mais Médicos

Por isso eles são contra o Mais Médicos: Marajás de jaleco

Por que os médicos cubanos são tão queridos?

Mais Médicos: Padilha peita presidente do Conselho Federal de Medicina

Quem não está acostumado, estranha: Pacientes se assustam com visita de médico cubano em casa

Primeiro médico cubano chegou em 1995 no interior de São Paulo

Coxinha preso por só bater ponto fazia campanha contra o Mais Médicos

Mais Médicos: Eduardo Campos é acometido de amnésia súbita

Dilma sanciona Mais Médicos e entrega registro a médico cubano

Dilma pede desculpas em nosso nome, doutor Juan

Pesquisa CNT: 74% da população é favorável a vinda de médicos estrangeiros

Entenda por que os médicos cubanos não são escravos

Médicos cubanos recebem flores um dia após as agressões

Paulo Moreira Leite: Quando os corvos vestem branco

Médicos cubanos: Quem são os responsáveis pelo corredor polonês em Fortaleza?

Quem são e o que pensam os médicos cubanos

Janio de Freitas: A reação aos médicos cubanos é doentia

Preconceito: Jornalista diz que médicas cubanas parecem “empregadas domésticas”

Vídeo: O dia que os médicos brasileiros envergonharam o País

Dez informações sobre a saúde e a medicina em Cuba

Médicos cubanos: Como se desmonta uma farsa de jaleco

Médicos cubanos: Os primeiros já chegaram ao Brasil

Médicos de Cuba, bienvenidos camaradas!

Vinda de médicos cubanos reforça ódio ideológico ao PT

Mais de 70% dos médicos cubanos vão para o Norte e Nordeste

Mais Médicos: Alheias ao embate ideológico, pequenas cidades comemoram vinda de médicos cubanos

Paulo Moreira Leite: O extremismo dos doutores

Eliane Brum: Ser doutor é mais fácil do que se tornar médico

Breno Altman: Conservadorismo de branco é atraso

Médico que diz que estrangeiros são enganação tem dois filhos “importados” de Cuba

Programa Mais Médicos, o Bolsa Família da saúde

Queremos médicos suecos!

Carta para Micheline Borges, a jornalista preconceituosa

Ministério da Saúde chama de “xenofobia” protesto contra médicos no CE

Médicos brasileiros, o orgulho branco da nação

Recordar é viver: Quando FHC trouxe cubanos, Veja aplaudiu

Médicos cubanos: Avança a integração da América Latina

Coxinhas de branco: A vergonha da nação

Conheça o médico cearense que liderou os xingamentos contra os cubanos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Cubana usa Caiado para ir morar em Miami com o namorado”

  1. pintobasto Says:

    A Ramona aproveitou-se dos picaretas que investem contra o Governo para colocar seus planos em ação: ir abraçar seu querido em Miami. História esquisita que deve ter propiciado alguns cobres pagos pelos picaretões que nem Caiado! Só que a Ramona é burrinha pois escolheu o pior caminho para ir para Miami. No lugar das autoridades cubanas, dava-lhe total liberdade para seguir o caminho que bem desejar! Não serve mais em Cuba, nem no Brasil

  2. Mariele Says:

    o que falar sobre 90% dos cubanos… eu alugava um quarto na minha casa aqui nos estados unidos, uma cubana morou comigo aqui e tive que jogar ela na rua porque ela nao me pagava e queria morar “gratis” e ainda falava que ia me processar porque estava botando ela na rua e que ela era doente..(foda-se trambiqueira e safada e ladrona de joias) eles nao gostam de trabalhar porque em cuba nao trabalham… todos tem casa em cuba e nao moram nas ruas como no brasil… pouco !!mas comem todos os dias!! porque o governo cubano da mesadinha pra eles, nao pagam agua, nao pagam energia e nem imposto, eles chegam aqui nos estados unidos com a mesma historuia que passava fome em cuba..mas chegam gordinhos e bem nutridos nos estados unidos !!! e 90% deles vivem encostados nas costas do governo americano, a gente tem que ter cuidado em conviver com eles porque se dermos um olhar qualquer para eles eles acham que somos racistas e ja querem ser indenizados e vivem fazendo pilantragens para terem uma vida facil( driogas, falsificam papeis e simulam acidentes pare receberem dos seguros )!!! pouquissimos deles trabalham de verdade e quando trabalham se acham superiores porque eles entram nos estados unidos pela lei e recebem a residencia americana e pensam que sao “os reis da salsa”, ja de cara arrumam filhos e mais filhos para receberem ajuda(cartao de comida e casa gratis) do governo para nao trabalhar , e no que eles puderem fazer para ganhar vantagens ” $$$$$$” eles fazem… Dilma nao eh a culpada porque alias pra onde estao mandando esses medicos nenhum medico brasileiro quer ir… mas antes dela ter feito esse acordo com cuba ele teria que ter investigado mais sobre eles e os costumes deles… eu convivo aqui com cubanos e sei do que estou falando , a prima de uma garota ( que se acha a rainha da salsa) do mercadinho hispano de onde compro carne disse que a prima dela esta odiando Brasil porque tem que trabalhar e que se ela pudesse ela voltaria pra cuba porque la com qualquer 10 dollars que a prima mandava( a rainha da salsa) se vive muito bem… entao essa idiotice de faalrem merda e montarem teatrinho passou da hora de acabar.. o povo tem que acodar e nao eleger mais o PT e nem os outros partidinhos que ficam com idiotices de teatrinhos e jogando um partido contra o outro, pra mim nao sao partidos de gente honesta e respeituosa..pra mim esses partidos sao como aquelas velhas fofoqueiras que gostamde fuder a vida dos outros e inventarem as coisas pra fazer um inferno e piorar a situacao.. entao cabe ao povo ignorarem essas “velhas fofoqueiras e safadas” e ir pesquisarem sobre outros partidos que nao estao no meio e nem tem vinculos com as velhinhas fofoqueiras!!!

    obs: o portugues nao eh bom, nem fiz questao de usar uma gramatica escrita boa, alias discursos bom e escritos certinho esta cheio nosso senado e prefeituras de todo o Brasil!!!!!! por isso que esta uma merda esse pais, cheio de bandidos escrevendo e falando correto e enganando o povo com essas historias de pilantragens igual as ” das velhinhas fofoqueiras” 😉

    beijos de amor e paz 😉

  3. Sueli Carregari Says:

    O governo precisa selecionar melhor e só trazer quem de fato quer TRABALHAR. Essa safadinha (e feiosa) como a outra que quer reivindicar DIREITOS com apenas quatro meses de (serviço?), que está sendo paga por nós para trabalhar e não para ficar nas barras dos tribunais, devem ser devolvidas para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.

  4. Cubana usa Caiado para ir morar em Miami com o namorado | EVS NOTÍCIAS. Says:

    […] See on limpinhoecheiroso.com […]

  5. Therezinha Fini Says:

    Palhaçada!!!
    Só espero que o governo brasileiro não dê asilo prá esta trambiqueira!
    Quanto o Caiado pagou prá moçoila ir encontrar seu namorado???
    Este abrigo dado a ela, esta sendo pago com verba do deputado ou do seu próprio bolso?
    Quando 2 safados se encontram……

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: