Meia tonelada de cocaína: Advogado do piloto do helicóptero detido desmente Perrella

Zeze_Perrella10A_Manchetes

Advogado do piloto detido com 450 kg de cocaína desmente o deputado Gustavo Perrella ao afirmar que o parlamentar autorizara o serviço de frete.

Via Novojornal

Na segunda-feira, dia 25, Gustavo Perrella declarou em entrevista coletiva que o piloto teria sido indicado por um amigo da capital, é natural de Campinas, São Paulo, e fazia serviços particulares para a empresa da família. “Analisamos o currículo dele e ele tem experiência, tem horas de voo”, explicou Gustavo.

Ao contrário do que foi informado pelo deputado na coletiva, o piloto do helicóptero da empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD, vulgo Solidariedade), preso no Espírito Santo, é lotado na terceira secretaria da Assembleia Legislativa. Com um salário de R$1,7 mil, Rogério Almeida Antunes, foi nomeado em abril desse ano na cadeira ocupada pelo deputado Alencar da Silveira Júnior (PDT).

Como dito anteriormente, em coletiva na segunda-feira, dia 25, Perrella informou que o piloto trabalhava para Limeira Agropecuária – empresa administrada por ele – há pouco mais de um ano e que a aeronave era usada apenas pela família. Segundo companheiro de Antunes ele teria sido indicado a Perrella pelo senador Aécio Neves, devido forte amizade.

Alencar confirmou a nomeação, mas disse que se trata de uma indicação do próprio Perrella. Ele explicou que Antunes faz parte do pacote de indicações do qual Gustavo tem direito por presidir a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa.

“Olha, ele está lotado na terceira secretaria por causa da comissão. O Perrella preside a comissão, acho que de Turismo ou da Copa, e essas nomeações não são feitas no gabinete. Não fazem parte do gabinete, mas eles nomeiam nas secretarias”, declarou Alencar.

Ele declarou, ainda, que não questionou Perrella sobre a indicação.

“Não interfiro [nos pedidos de nomeação]. Nunca interferimos na nomeação de nenhum deputado. A indicação é do deputado”, explicou o pedetista.

Até outubro desse ano, Perrella era filiado ao PDT, partido de Alencar da Silveira. Ele e outros deputados migraram de legenda depois que o deputado federal paulista Paulinho da Força, ex-PDT, fundou o Solidariedade (SDD).

Agente de serviços

Antunes foi nomeado em abril desse ano como agente de serviços de gabinete I, VL18, com exercício na terceira secretaria.

Há alguns anos as vagas das comissões eram centralizadas na presidência. Agora, são distribuídas entre as secretarias.

Atualizado às 11h30m do dia 26/11/2013

O advogado criminalista, doutor Nicácio Pedro Tiradentes, do piloto Rogério Almeida Antunes, informou ao Novojornal que seu cliente é inocente e não tem qualquer ligação com os traficantes.

Ele garantiu que seu cliente foi contratado para fazer frete de implementos agrícolas e que pediu autorização ao seu patrão na hora do frete, tendo sido autorizado, conforme será provado através de contato telefônico e outros meios. O advogado ressalta ainda que o piloto só ficou sabendo quando pousou que tratava-se de drogas.

A defesa de Rogério Almeida Antunes vai entrar com o pedido de habeas corpus, devido ao fato de seu cliente não ter cometido nenhuma ação ilegal conscientemente.

Documento relacionado a matéria

E-mail encaminhado pelo Dr. Nicácio Pedro Tiradentes contendo a versão do piloto Rogério Almeida Antunes sobre a utilização do helicóptero de Perrella

Polícia apreende helicóptero de filho de Zezé Perrella com quase meia tonelada de cocaína

Tags: , , , ,

9 Respostas to “Meia tonelada de cocaína: Advogado do piloto do helicóptero detido desmente Perrella”

  1. pintobasto Says:

    Hoje, 01/JUN/2015, este caso do helicóptero dos Perrella apreendidio com 450 kilos de pasta base de cocaína, parece ter sido esquecido pelas autoridades competentes!
    Não foi esquecido pelos cidadãos honestos deste Brasil que infelizmente não têm um líder capaz de provocar uma reviravolta nas instituições, caçando todos os malandros infiltrados em lugares chave, promovendo a baderna!
    O Planalto está necessitando urgente dum oficial superior competente para assessorar D.Dilma a tratar todos os solertes trambiqueiros que infestam a administração pública de todo o Brasil.
    O primeiro a dançar seria o diretor geral da PF, o ministro da justiça logo a seguir e os Perrella, os pilotos e os outros traficantes presos, estariam confinados até ao julgamento que os “elevaria” à condição de perigosos traficantes de drogas, punidos com 20 anos de prisão em regime fechado, sem direito a qualquer benefício, nem visitas de familiares ou advogados!

  2. Arlete Souza Says:

    Ah! Não deve ser verdade….. Não foi o PT……rsrsrssrrsrsrsrrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsr A mídia pensa assim.

  3. pintobasto Says:

    O Perrella e seus parceiros trambiqueiros, traficam o pó há muito tempo. A PF já tem muitas informações que não divulga para não atrapalharem as investigações. Tem gente grande envolvida no tráfico de drogas! Boa hora para o Joaquim Barbosa dar uma valen

  4. Izabel Aparecida Fernandes Says:

    Os tucanos podem tudo para eles é tudo normal,imagina se isso acontecesse com os petistas?o PIG não ia se calar igual o que fizeram com o suposto caso do mensalão,que falaram tanto até que condenaram os inocentes!isso é pra acabar!

  5. Meia tonelada de cocaína: Advogado do piloto do helicóptero detido desmente Perrella « EVS NOTÍCIAS. Says:

    […] See on limpinhoecheiroso.com […]

  6. Meia tonelada de cocaína: Advogado do piloto do helicóptero detido desmente Perrella | O LADO ESCURO DA LUA Says:

    […] See on limpinhoecheiroso.com […]

  7. bene nadal Says:

    EU SÓ QUERIA SABER UMA COISA: Até quando o PIG vai mandar e desmandar no Brasil?????????????? E a “lei de meios”, com o Bernardo… há há há há há… Nossa constituição já tem 25 anos, e ainda falta… Coragem??? Ou honestidade??? Nas nossas casas de lei????????? Tem hora que eu fico em dúvida se o nosso congresso é feito de “um bando de galinhas” ou um “bando de corruptos”… ou eu estou enganado?????????????

  8. Clovis Pacheco Filho Says:

    Então, é essa gente que fornece a farinha ao Aébrio Neves?

  9. pintobasto Says:

    Fico imaginando como Aécio vai ser alvo dum monte de gracinhas por causa deste apreensão de 400 kg de cocaína no helicóptero de seu amigo Perrella.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: