O casamento de Aécio Neves e a lua de mel com o BTG Pactual em Nova Iorque

Aecio_Leticia02

Via Revista Fórum em 11/8/2013

Em uma cerimônia superdiscreta, como é do perfil do mineiro Aécio, que não costuma se deixar badalar por aí, o senador e candidato tucano à Presidência da República, casou-se na sexta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro, com a modelo gaúcha Letícia Weber. Aécio é senador por Minas, mas casar em BH evidentemente que não é o caso.

A assessoria do senador informou que o casamento foi apenas no civil. Após a celebração, o casal embarcou para Nova Iorque, onde Aécio fez uma palestra para investidores a convite do Banco Pactual.

O jornal O Globo dá mais detalhes do caso:

“De acordo com a assessoria do tucano, o Banco BTG Pactual havia convidado Aécio a fazer uma palestra num evento voltado para investidores estrangeiros em Nova Iorque. O convite se deu em agosto e, como é de praxe, incluía passagens aéreas e hospedagem para o palestrante e um acompanhante. O banco reservou uma suíte para o casal, de segunda a quarta-feira, no hotel Waldorf Astoria. No caso de Aécio, segundo a assessoria, ele declinou de cobrar pela palestra.”

Evidente que em agosto o senador mineiro não tinha a menor ideia de que se casaria com Letícia Weber no início de outubro. Por isso a coincidência da ida para a Nova Iorque com passagem, hospedagem e que tais pagos pelo Banco BTG Pactual ter se dado exatamente no período da lua de mel do casal.

Como informado pela assessoria do banco, Aécio declinou do cachê que porventura poderia ser pago pela palestra. Isso faz toda a diferença.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “O casamento de Aécio Neves e a lua de mel com o BTG Pactual em Nova Iorque”

  1. manoel Says:

    Ai seus burros rle nem no pais que ele diz defender ,náo se casa nele

  2. Andresa Krul Says:

    O Aécio não teve lua de mel, é só olhar as presenças dele no senado. Como você explica isso???

  3. Therezinha Says:

    Será que agora quer passar a imagem de homem de sério???? Isto me faz lembrar de uma certa família italiana, onde para os filhos assumirem cargos na empresa tinham que casar antes para assim passarem uma aparência de responsabilidade!!!
    Como pode um candidato a Presidente sair metendo o pau no seu país mundo afora? E financiado por um banco? Que credibilidade pode ter?

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: