Foda-se a pseudoética pequeno burguesa!

Soldadinho_Trensalao01

André Lux, via Tudo em Cima em 20/9/2013

Sinceramente, eu fico pasmo de ver gente inteligente e com acesso a tudo que há de bom e melhor no mundo ainda acreditando nessa farsa chamada “mensalão”.

Qualquer pessoa minimamente bem informada sabe que isso aí não passou de um caso de caixa 2 e de compra de apoio dos partidos de aluguel, sem qualquer desvio de dinheiro público.

Sim, todos fazem isso no Brasil. Todos. Sabem por quê? Porque se não fizer isso não ganha eleição. Simples assim.

Aí vão dizer: “Ah, mas o PT sempre pregou a ética na política, então não poderia ter feito isso”. Pois eu digo: “Foda-se a pseudoética pequeno-burguesa! Imoral pra mim é ver crianças morrendo de fome ou pedindo dinheiro em semáforos. É ver gente morando em favelas bebendo água de esgoto.

O PT, graças ao Zé Dirceu (por isso ódio mortal que a direita tem dele), entrou no jogo para ganhar e fez o que deveria ser feito para eleger Lula. O resto é história: os governos Lula e Dilma tiraram 35 milhões de brasileiros da miséria! Nem vou citar todas as outras coisas boas que vieram com o PT no poder, senão vou ter de encher essa página até o fim.

Enquanto o PT se deixava prender pela pseudoética pequeno burguesa, estilo que a gente vê nos patéticos do PSOL e PSTU, não ganhava a presidência e a direita deitava e rolava enquanto ria da “ingenuidade” dos petistas.

Por isso repito em alto e bom som para quem quiser ouvir: foda-se a pseudoética pequeno burguesa, dessa gente que faz bravatas contra a corrupção, mas vive sonegando impostos, subornando policiais, comprando DVDs piratas, explorando trabalho semiescravo, baixando música de forma ilegal pela internet, tratando a esposa como a “santa do lar” enquanto realiza suas fantasias com amantes em puteiros e saunas gay…

Essa gente que acha que “pobre é tudo vagabundo”, que “preto é tudo ladrão”, que “bandido bom é bandido morto”, que é “contra o aborto” mas acha que governo não tem de dar “bolsa esmola pra vagabundo” (mesmo sabendo que o Bolsa Família reduziu a mortalidade infantil no Brasil em 17%), que dizem “para os amigos tudo, para os inimigos a lei” e outras coisas impublicáveis, mas que todos nós já os ouvimos dizer em alto e bom som.

E digo mais: fodam-se todos hipócritas e falsos moralistas de plantão que vivem praticando atos corruptos no dia a dia enquanto posam de vestais da ética! E tenho dito.

E mando mais um recado aos hipócritas de plantão: quem realmente quer acabar (ou pelo menos diminuir consideravelmente) com a corrupção na política tem que necessariamente apoiar uma reforma política que acabe com o financiamento privado de campanhas, que é a porta de entrada da corrupção em um sistema feito pela e para a corrupção.

Caso contrário, é apenas bravata sem consequência, como foram os protestos dos coxinhas.

Tags: , ,

43 Respostas to “Foda-se a pseudoética pequeno burguesa!”

  1. jorge serrano Says:

    Só porque é RICO aparece sendo defendido no LIMPINHO E CHEIROSO , se fosse POBRE estaria no SUJINHO E FEDORENTO ( presidio da PAPUDA ) .

  2. Francisco Valderi Carvalho Says:

    Só sei que Zé Dirceu e Zé Genoíno já prestaram relevantes e importantes atos e serviços heroicos à Nação Brasileira. Se não fossem eles, não estaríamos em plena democracia. Por isto que tiro o chapéu pra eles com a maior respeito e sinceridade, pois eles são merecedores

  3. bloglimpinhoecheiroso Says:

    Oi Marco,
    Aqui não tem censura, não.
    Além disso, seus comentários são sempre pertinentes e esclarecedores.
    Abraço

  4. Maria Amélia Martins Branco Says:

    Choram, Roberto Mendes;lima@ufrs.gov.br , vão pro Chiqueiro TUCANO CORRUPTO, vão pra pqp, idiotas comprados, cadê o Mensalão Mineiro Tucano, a origem, vão chupar gelo, coxinhas DERROTADOS. Dirceu é o nosso HERÓI, e qual é o herói de vocês?O corno manso FHC, Princípe da Privataria e outros roubos, Propinoduto Siemens Alstom CAF, Lista de Furnas, Rouboanel, são tantos roubos que ficaria impossível detalhar todos, Aébrio Pó Pará vs Bolinha de Papel Serra e outros gatunos, ratos Tucanos.

  5. Luís Antônio Albiero Says:

    Pzé…

  6. Jackson Roberto Ferreira da Silva Says:

    As pessoas coerentes, reais e não/covardes mostram a cara no caso a foto.
    Quem rir de verdade somos nós!!!
    Fernandinho Beira-Mar é o supra-sumo da Direita, né?
    “O país está muito mal encaminhado se o pensamento de se ganhar eleições está baseado na compra de votos e que isso seja aceito como uma coisa normal. ” Não entende o que ler. Questão bem pessoal, pede luta, engajamento em associação ou sindicato.
    O PIG não informa, deforma!!!

  7. pintobasto Says:

    Ninguém é santo nestas terras de Santa Cruz! Há mais ladrões e pilantras que gente honesta, mas até nos presídios tem lei, cá fora não. Se você é pobre, não pode cuspir no chão, mas se é rico e “amigo” do poderoso chefão, pode roubar, falar palavrão e acusar o fiscal da receita de ladrão. Dirceu não era santo, para a Globo e jornalões, sempre foi considerado o Diabo porque acabou com a mamata deles e de muitos deputados. Sobre Lula não vou me alongar. Tenho um video dele no programa do Silvio Santos, prometendo que ia acabar com o roubo que os aposentados sofrem! Não defendeu o Dirceu como medo de ser apeado do governo, mas isso não aconteceria. Existe muita coisa para esclarecer neste País, muita roubalheira impune que já deveria ter sido alvo do STF bem antes dos indiciados no tal de mensalão. O grande mal de Lula foi não ter seguido os conselhos de Dirceu que sempre o alertou contra os tais acordos com a pior pilantragem da politicalha.
    Se formos canonizar todas as almas que se apoderaram das “esmolas da nossa Igreja”, a fila é tão grande que não cabe na Praça dos 3 Poderes e Dirceu tá lá no fim da fila.
    Para consertar tudo isto, só uma revolução!

  8. Marco Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…como tem gente ignorante nesse mundo, militante petista é pior q aqueles fanáticos religiosos. Coitado do Dirceu..Ohhhh os burgueses e suas conspirações!!! Vão tomar naquele lugar seus nojentos.

  9. Roberto Mendes Says:

    kkkkkk…..adoro ler este blog para rir..
    DIRCEU SANTO!!!!!!
    KKKKKK
    São Dirceu… São Fernandinho Beira-Mar….kkk

  10. Aldecir Souza de Medeiros. Says:

    O país está muito mal encaminhado se o pensamento de se ganhar eleições está baseado na compra de votos e que isso seja aceito como uma coisa normal. Por que não se pode usar a consciência e tentar fazer o certo e não se basear pelo errado? Compra de votos não dá garantia de sucesso eleitoral. Quanto cidadãos recebem benesses de candidatos e vota contra, pois o voto é secreto e a pessoa vota em quem quer. Com relação a bondade de Lula como é mencionado, eu sempre fui seu eleitor, mas confesso que fiquei decepcionado com o veto do fator previdenciário deixando muitos trabalhadores prejudicados, quando na verdade o próprio Lula era contra chegando até dizer que o país se tornaria ingovernável sem esse fator. Outros presidentes governaram esse país quando não havia o fator e se deram bem. Que o governo Lula fez muita coisa positiva, é notório e concordo, mas é preciso denunciar também o que fez de errado. Vamos ser coerentes por sermos eleitores do Lula e não só ver virtudes nele. Como ser humano ele erra também.

  11. Jose Mauricio Says:

    E isso ai Marcos. A verdade e os fatos comecam a prevalecer sobre o cinismo da imprensa reacionaria.

  12. Foda-se a pseudoética pequeno burguesa! | O LADO ESCURO DA LUA Says:

    […] See on limpinhoecheiroso.com […]

  13. pintobasto Says:

    Cadê o comentário que fiz antes? Censuraram?

  14. Jose Mauricio Says:

    O povo brasileiro ainda nao se curou politicamente do periodo ditatorial. As vezes tem pesadelos e surtos psicoticos como o do cidadao acima.

  15. Marcos Pinto Basto Says:

    Sem sombra de dúvida, Dirceu sempre foi considerado um perigo para todos que se habituaram a mamar nas tetas do governo. A Globo tem Dirceu como inimigo nº 1 da humanidade (de ladrões), os deputados federais que vivem de emendas têm a mesma opinião, incluindo aqui Zé Sarney que deu idéia ao Lula de afastá-lo da Casa Civil. Todos tremiam de medo do Zé Dirceu, mas agora vingam-se chamando-o de ladrão, até esse trouxa do Lima da UFRS (Usina Formadora de Raparigas Safadas) vem aqui vomitar um monte de palavrões pensando que está dizendo alguma coisa, pobre inocente, vomita tudo que sua pobre mente defeca!
    Nenhum daqueles juízes promovidos a ministros pode avaliar a contribuição de Dirceu para a atual situação política do País e a grande ascensão social do Povo! Ele foi o grande mentor da subida do PT ao Poder. Lula deve-lhe muito, mas não o defendeu! Sempre se comportou assim e errou muito! O STF não tem competência para julgar Dirceu como se fosse um reles larápio. Se tiverem a ousadia de condenar José Dirceu, estarão cometendo um grande erro que lhes sairá muito caro.
    JOSÉ DIRCEU É UM GRANDE CIDADÃO BRASILEIRO!

  16. soniatorres Says:

    E tu viste, Luís Antônio, que a criatura indigesta nem sabe escrever?

  17. Edson Says:

    Passando na esquina . . . um acidente de transito. Uma cabeça separada do corpo, uma perna em cima da marquise, muita gente . . . chego em casa ligo a TV e a legenda da noticia me diz, MORREU O CIDADAO ATROPELADO etc etc etc . . . aí eu digo, ÁH MORREU . . . . . ora ora, eu nao poderia ter percebido que só poderia ter morrido? . . . mas nao, tinha que esperar a legenda da TV . . . . é por isto que gente tida como informada ainda acredita em mensalão . . . . CARA,TV ABERTA É PRA QUEM NAO QUER PENSAR, É PRA QUEM CHEGA EM CASA ATIRA O CORPO NUM SOFA OU NA CAMA E NAO QUER MAIS FAZER O MINIMO ESFORÇO, EXIGE TRANSFUSÃO E SILENCIOSA SE POSSIVEL . . . . . é isso

  18. Luís Antônio Albiero Says:

    Olhaí um pequeno burguês expressando sua pseudo-ética, esse tal “lima@ufrs.gov.br”. Notaram? Usa, para fins particulares, um endereço institucional (.ufrs), governamental (.gov), aparentemente da Universidade Federal do RS. Vá ser ético assim lá na…

  19. lima@ufrs.gov.br Says:

    QUEM É ESSA BICHONA STRESSADA – PT QUE PT CARALHO NENHUM, ESSES CARAS INSTITUIRÃO A CORRUPÇÃO, ESSE DEVE ESTÁ COMENDO SEM FAZER NADA, BATENDO PALMAS PARA MARGINAIS.

  20. Jose Mauricio Says:

    Os manipuladores e usuarios crueis do poder economico ligaram o sinal de alerta. A Democracia bate a porta perigosamente a cada dia.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: