Foda-se a pseudoética pequeno burguesa!

Soldadinho_Trensalao01

André Lux, via Tudo em Cima em 20/9/2013

Sinceramente, eu fico pasmo de ver gente inteligente e com acesso a tudo que há de bom e melhor no mundo ainda acreditando nessa farsa chamada “mensalão”.

Qualquer pessoa minimamente bem informada sabe que isso aí não passou de um caso de caixa 2 e de compra de apoio dos partidos de aluguel, sem qualquer desvio de dinheiro público.

Sim, todos fazem isso no Brasil. Todos. Sabem por quê? Porque se não fizer isso não ganha eleição. Simples assim.

Aí vão dizer: “Ah, mas o PT sempre pregou a ética na política, então não poderia ter feito isso”. Pois eu digo: “Foda-se a pseudoética pequeno-burguesa! Imoral pra mim é ver crianças morrendo de fome ou pedindo dinheiro em semáforos. É ver gente morando em favelas bebendo água de esgoto.

O PT, graças ao Zé Dirceu (por isso ódio mortal que a direita tem dele), entrou no jogo para ganhar e fez o que deveria ser feito para eleger Lula. O resto é história: os governos Lula e Dilma tiraram 35 milhões de brasileiros da miséria! Nem vou citar todas as outras coisas boas que vieram com o PT no poder, senão vou ter de encher essa página até o fim.

Enquanto o PT se deixava prender pela pseudoética pequeno burguesa, estilo que a gente vê nos patéticos do PSOL e PSTU, não ganhava a presidência e a direita deitava e rolava enquanto ria da “ingenuidade” dos petistas.

Por isso repito em alto e bom som para quem quiser ouvir: foda-se a pseudoética pequeno burguesa, dessa gente que faz bravatas contra a corrupção, mas vive sonegando impostos, subornando policiais, comprando DVDs piratas, explorando trabalho semiescravo, baixando música de forma ilegal pela internet, tratando a esposa como a “santa do lar” enquanto realiza suas fantasias com amantes em puteiros e saunas gay…

Essa gente que acha que “pobre é tudo vagabundo”, que “preto é tudo ladrão”, que “bandido bom é bandido morto”, que é “contra o aborto” mas acha que governo não tem de dar “bolsa esmola pra vagabundo” (mesmo sabendo que o Bolsa Família reduziu a mortalidade infantil no Brasil em 17%), que dizem “para os amigos tudo, para os inimigos a lei” e outras coisas impublicáveis, mas que todos nós já os ouvimos dizer em alto e bom som.

E digo mais: fodam-se todos hipócritas e falsos moralistas de plantão que vivem praticando atos corruptos no dia a dia enquanto posam de vestais da ética! E tenho dito.

E mando mais um recado aos hipócritas de plantão: quem realmente quer acabar (ou pelo menos diminuir consideravelmente) com a corrupção na política tem que necessariamente apoiar uma reforma política que acabe com o financiamento privado de campanhas, que é a porta de entrada da corrupção em um sistema feito pela e para a corrupção.

Caso contrário, é apenas bravata sem consequência, como foram os protestos dos coxinhas.

Tags: , ,

43 Respostas to “Foda-se a pseudoética pequeno burguesa!”

  1. pintobasto Says:

    Fernando, o PT, não é modelo de santidade, mas tem o menor número de parlamentares processados. Trazer médicos cubanos para atender a população dos lugares mais remotos e pobres, foi a solução mais prática eficiente. Temos muitos doutores, mas faltam médicos. Os médicos cubanos trabalham por um ideal. Os conheci em África, nas regiões mais inóspitas, dormindo no chão e comendo o que as tribos indígenas lhes ofereciam. Nunca ouvi uma reclamação e não ganhavam um centavo da Zâmbia, Angola ou Botswana.
    Sobre o porto de Mariel foi um grande investimento para Cuba e todo o Caribe com grandes vantagens econômicas para o Brasil que fornece a maior parte do material usado na obra. O próprio porto vai pagar as prestações ao BNDES e vai ser administrado por empresa asiática que já cuida de grandes portos com grande sucesso. O governo perdoa dívidas de países africanos que estrategicamente devem ser mantidos como parceiros comerciais de futuros projetos de exploração de matérias primas e construção de infra-estruturas. Desancam os governos do PT, mas foi neles que a grande maioria da população teve ganhos reais no bem estar social, muito mais que em todos os governos anteriores. Falta fazer muito, principalmente com uma direitona que só atrapalha porque quer tomar conta do O.G.U..
    Temos melhor que D. Dilma para administrar o País? Se dermos uma volta pelo mundo, o Brasil está numa situação melhor que todos os outros países.
    Os maiores ladrões do Brasil estão soltos, mas o José Genoíno que nunca roubou um centavo está preso. Só no Brasil!

  2. fernando Says:

    Pinto Bastos, meu caro, farsa? aberração jurídica ? O PT é bem “santo” não? contrata médicos cubanos “estatais”(como se fossem mercadorias)por um valor e paga outro? constrói um porto em país estrangeiro, perdoa dívidas de países…como diz aquela expressão “tá podendo, hein?” Estranho como o mundo dá voltas, não é? uma hora é favorável para um lado e depois para o outro; como times de futebol, as vezes ganham, as vezes perdem, porém não deixamos de torcer por ele por causa de uma má fase, não é mesmo?

  3. fernando Says:

    “É ver gente morando em favelas bebendo água de esgoto.” Olha cara, eu morei no Rio, entrei em várias favelas e não vi ninguém bebendo água do esgoto. Vi é cerveja gelada o dia inteiro, baile funk á noite sem restrição de idade e outras coisas. Quem é favelado tá lá por que quer. “ética pequeno burguesa” ? nossa cara, como você é antiquado; vou te mandar para o Camboja para falar com as pessoas o que Pol Pot fez de bom quando estava no poder.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: