Como destruir os argumentos dos leitores do PIG em mil pedaços

Inglaterra_George_Galloway01

Poucos políticos contemporâneos têm gerado tanta polêmica como o britânico George Galloway (foto). Expulso do Partido Trabalhista inglês devido a suas posições pró Palestina e contra as guerras no Iraque e na Síria, Galloway fundou o Partido Respeito. Em março de 2012, voltou ao Parlamento por Bradford West. Recentemente, fez duras críticas contra a islamofobia e sobre as acusações de estupro contra Julian Assange, do WikiLeaks.

Em 15 de outubro de 2012, George Galloway foi convidado para realizar palestra aos estudantes da Universidade de Oxford, instituição com 190 anos, que promove debates e discussões com grandes personalidades mundiais. Na oportunidade, George Galloway mostrou sua posição sobre os direitos dos gays e sobre Hugo Chavez, em resposta a um estudante que se refere a ele como um “homofóbico”. Seus argumentos destroem em mil pedaços o que dizem os coxinhas e a mídia empresarial do mundo inteiro.

Assista ao vídeo abaixo. É rapidinho.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Como destruir os argumentos dos leitores do PIG em mil pedaços”

  1. Marcos Pinto Basto Says:

    No Brasil necessita aparecer um cidadão que nem George Galloway para fechar a boca de muitos coitados que arrotam tantas barbaridades e mostram tanta ignorância política que merecem fazer parte da turma do Edir Macedo, vendendo milagres ao kilo.

  2. marvin Says:

    Assino embaixo, José Guimarães Martinez

  3. José Guimaraes Martinez Says:

    Os ricos, a elite e os pseudointelectuais, de todo o mundo, nunca gostaram de pobres….tanto é verdade que NÃO GOSTAM DO CHAVES…. NÃO GOSTAM DO LULA……NÃO GOSTAM DO EVO MORALES…… NUNCA GOSTARAM DO BRIZOLA e DO SR JOAO GOULART e por aí vai… Depois de 2003, LULA, eleito presidente, tirou o Brasil da órbita dos EUA E DOS PAÍSES RICOS E BANDEOU-SE para ajudar os países pobres da Africa e da América do Sul, do BRASIL e Países Árabes, sem querer nada em troca, coisa que os países dito ricos, nunca fizeram…. sempre sugaram os países pobres…..e apenas deram-lhes migalhas, pensando sempre no bem estar de seus povos, em detrimento dos dos demais países, e por isso LULA foi muito criticado e é até hoje, assim como DILMA…por isso o comentário em questão é uma maravilha……muito bom……

  4. anisioluiz2008 Says:

    Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

  5. marvin Says:

    O comentário do amigo é tão consistente e coerente que até me emocionei…

  6. acfinalr Says:

    é o brizola da inglaterra… desceu a ripa no super coxinha feito nas coxas… parabéns para ele… é por massas iguais a ele q faz alguns anos q a inglaterra sucumbiu frente ao brasil no quesito das maiores economias do mundo… garanto q o PiG do irã e da venezuela estão oferecendo asilo político a ele da mesma forma como as pessoas decentes que conduzem os países da nicarágua, bolívia e venezuela escancararam suas portas para receber snowden… esse “expertcialista” nos assuntos citados deve estar achando maravilhoso morar num país onde o q manda é a crise do capitalismo, deve adorar margaret thatcher, não deve nem ter ouvido falar nos conterrâneos roger waters e morrissey que desejaram a morte dela enquanto viva, e deve estar a esssa altura embarcando pra espanha pra procurar emprego lá… só um rivotril…

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: