Fernando Brito, via Tijolaço
Não é recomendável, para quem não tem estômago forte, assistir o vídeo abaixo. Boris Casoy, cujo amor ao povo brasileiro foi bem expressado em seu comentário sobre os garis, esmera-se em caras e bocas contorcidas para atacar a proposta de reforma política do governo Dilma Rousseff.
Sem contraditório e usando uma concessão pública, Boris chega a dizer, sobre a destinação dos royalties do petróleo à educação, que estes virão de um “pré-sal que ninguém conhece” e que pode “demorar dez anos, pelo menos, para render dividendos”.
Não é falta de informação, não. É ódio, que transparece no rosto e na forma grosseira e debochada que sua face não esconde. Em outros tempos e contexto, lembra o gestual do Dr. Strangelove do filme de Stanley Kubrick.
Seria melhor que os garis, do alto de suas vassouras, comentassem em lugar de Casoy. Não ia ser tão “artístico”, mas certamente iria ser bem mais equilibrado.
Tags: Boris Casoy, Gari, Governo federal, Reforma política
28 de junho de 2013 às 21:29
O L&C manda-me recados em inglês. Não sei esta língua maldita e não sei o que o L&C quer que eu responda.
28 de junho de 2013 às 9:44
Gostaria de entrar em contato com o www do sindicato que colocou a mensagem nas ruas. Poderia me informar. Agradeço, Libia
27 de junho de 2013 às 23:38
O q esse membro do CCC embalado pelo cão tá querendo novamente?