Manual de Ouro do Manifestante Idiota

Breve manual ilustrado para se comportar como um idiota nas manifestações de 2013 no Brasil.

Via Ilustre Bob

Manifestante_Idiota01

Manifestante_Idiota02

Manifestante_Idiota03

Manifestante_Idiota04

Manifestante_Idiota05

Manifestante_Idiota06

Tags: , ,

10 Respostas to “Manual de Ouro do Manifestante Idiota”

  1. GILBERTO Says:

    O POVO QUE NÃO QUER INVESTIGAÇÕES DE TODOS OS GOVERNANTES É MAL-INTENCIONADO OU MAL INFORMADO. QUERO VER A LISTA DO HSBC E O NOME DOS LADRÕES DIVULGADOS, TEMOS Q FISCALIZAR TUDO E TODOS. FOMOS ROUBADOS E ATÉ O MPF N QUER INVESTIGAR. O POVO LUTA SOMENTE CONTRA O PRÓPRIO POVO! VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO DE UMA VEZ !!!

  2. ignez rodrigues gil Says:

    Concordo com o futurologista e com o Marcos Pinto Basto. Também vivi esses períodos e estou preocupada com a agressividade dos manifestantes : na rua e nos postagens.

  3. Marcos Pinto Basto Says:

    Há grossa pilantragem por trás das manifestações mais pacíficas que pedem mudanças nos assuntos que afetam a maior parte da população trabalhadora, mas quem financia grupos de indivíduos destruidores do patrimônio público e privado, está querendo tumultuar o País e criar condições para arrastar as instituições da república a um golpe de estado travestido de decisão maior dos poderes judiciário e legislativo.
    D.Dilma tem muita gente à sua volta que não é de sua confiança.
    O vice-presidente Michel Temer não sintoniza com Dilma, está ligado noutras frequências que já provocaram ligeiras interferências.
    Paulo Bernardo da Silva, ministro das comunicações, membro do PT que já foi ministro de Lula, comporta-se naquele ministério como se fosse representante das concessionárias de telecomunicações, cedendo a todas as imposições que as Teles fazem, prejudicando muito a população brasileira e o próprio governo. Nada tem feito para aplicar o Marco Civil que regula as telecomunicações.
    A ministra da casa civil, Geisi, apoia descaradamente a turma do agronegócio que carrega em seu bojo interesses muito lesivos à economia que agridem também a preservação ambiental e provocam conflito muito grave com as comunidades ameríndias que não têm sido respeitadas nestes últimos tempos,dando pretexto para que organizações internacionais se intrometam nos nossos assuntos internos e pressionem organismos internacionais contra nós.
    Tudo isto sem contar com as tremendas pilantragens de Sérgio Cabral Fº ou do sacrossanto Geraldo Alckmin da Opus Dei que carrega nas costas o crime de Pinheirinho/S.J.dos Campos.
    Tudo somado faz uma caldeirada digna de ser servida no Inferno em dias de festa que coincidem com os dias de luto dos terráqueos.

  4. FUTUROLOGISTA Says:

    Realmente esse movimento nos trás preocupações. Acredito piamente nas boas intenções dos jovens manifestantes Em sua maioria trata-se de pessoas que estão ali mas não sabem o porque estão ali. Pior ainda, não sabem o que existe por trás de tudo isso. Aí é onde está o perigo. O episódio de agosto de 1954 deixou sequela na memória dos brasileiros. Dez anos após, em 1o. de Abril de 1964, pior ainda, o golpe militar que durou 21 anos, ainda hoje nossos concidadãos ainda derramam lágrimas com as perdas de ente queridos. Quem estava por trás daquele golpe? Hoje está bem claro que a CIA, dentre outros órgãos compressores americanos comandaram o golpe de 1964. Infelizmente, com o total apoio de nossa imprensa “FASCISTA!” Evidente, para quem já passou por isso e tem família, filhos, netos e responsabilidade, sabe muito bem do que estamos falando!

  5. Maria Libia Says:

    Benevenuto NadaL que MEIGO pela preocupação com o Oriente Médio, Acho que o L& C deve aceitar a sua proposta e levá-lo como convidado. Mas, por favor, não volte.

  6. Benevenuto Nadal Says:

    Esse manual é completíssimo! Serve para todos os idiotas! Vocês podiam mandar umas cópias lá para o Oriente Médio!!!

  7. Jésus Araújo Says:

    Estou preocupado. A despolitização das pessoas, a violência crescente e a ausência de uma representatividade para negociar com o governo estão caracterizando um início de rebelião social, mas não política. Sabemos quem lucrará com isto, os pescadores em águas turvas.

  8. Ricardo Says:

    Primoroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Marco Monteiro Says:

    Sei, SENHOR DEMOCRACIA, aguardo a MODERAÇÃO!

  10. Marco Monteiro Says:

    Sinceramente, nessa postagem você se superou !!! Distorcer de maneira tão superficial e pueril uma insatisfação tão evidente, latente e absolutamente natural, chamando isso de ” falta de foco” e, pior, de IDIOTAS quem sente essa revolta não mais contida!?!?!? Sem me alongar muito, são tão claras as INÚMERAS RAZÕES de revolta que se houvesse “meia dúzia de focos específicos”, estaria tudo errado.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: