“Nenhum diálogo inteligente é possível com Joaquim Barbosa”, diz presidente da OAB/PR

Joaquim_Barbosa75_BredaPR

Ato em político pela criação dos TRFs, em Curitiba, na segunda-feira, dia 20, abre guerra contra Joaquim Barbosa: “Nenhum diálogo inteligente é possível”, fuzila o presidente da OAB, Joaquim Barbosa. O presidente da Câmara em exercício, André Vargas (PT/PR), e o senador Sérgio Souza (PMDB/PR), coordenador da Frente Parlamentar, também elevaram o tom das críticas ao ministro do STF.

Via blog do Esmael Morais

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraná, Juliano Breda, disse nesta segunda-feira, dia 20, em ato político pela criação dos Tribunais Regionais Federais (TRFs), em Curitiba, que é impossível travar diálogo inteligente com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.

“O ministro Joaquim Barbosa é uma pessoa com qual nenhum diálogo inteligente pode ser travado”, afirmou Breda para o auditório lotado de lideranças políticas e empresariais.

O presidente da OAB/PR foi ovacionado pelos presentes quando assegurou que o presidente do STF não entende nada de Direito.

“Nós todos sabíamos que o ministro Joaquim Barbosa não sabia nada de Direito. Hoje nós descobrimos que ele não sabe nada de organização judiciária no País”, discursou.

Juliano Breda afirmou ainda que a grande mídia no País vem poupando Joaquim Barbosa, pois terminado o julgamento do “mensalão” será absolutamente destruído pela imprensa brasileira, e com muita razão.

Tags: , , ,

3 Respostas to ““Nenhum diálogo inteligente é possível com Joaquim Barbosa”, diz presidente da OAB/PR”

  1. Dilma cancelou o fim do Bolsa Família com medo que o povo pedisse Aécio | SCOMBROS Says:

    […] “Nenhum diálogo inteligente é possível com Joaquim Barbosa”, diz presidente da OAB/PR […]

  2. Odilon Fosé Fernandes Says:

    É uma pena que seja assim, lamentável que a população negra veja a autoridade maior do poder judiciário representada por sua nobre e forte raça se comporte sem um mínimo de razão e inteligência e justiça em seus discursos. Quando o autoridade maior de um poder se insurge contra o outro sem levar em conta a a vontade popular é certo que a sociedade e a pátria está correndo sérios riscos de ter a democracia viloentada.

  3. Marcos Pinto Basto Says:

    Quinzão! Mal sabes o que te espera!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: