Gente fina é outra coisa: Filha de Alckmin doa bolsa Prada à Campanha do Agasalho

Alckmin_Filha_Sophia01A

Saiu na coluna Terraço Paulistano. Sophia Alckmin, sempre “pensando nos desvalidos e em contribuir socialmente”, saiu com essa: “Já doei bolsa Prada à Campanha do Agasalho. Neste ano, foram roupas Daslu e Juliana Jabour. Os beneficiados podem precisar de peças assim para uma entrevista de emprego, por exemplo.”

Sophia, a filha do Geraldo – como os demotucanos gostam de chamar o governador – foi gerente de compras da Daslu. Aquela loja onde os ricos e famosos compravam suas roupas e acessórios pelo quíntuplo do preço e que vendia produtos contrabandeados.

Bem que seu pai poderia ter o mesmo arroubo de generosidade e dar o que lhes é de direito aos funcionários públicos do estado de São Paulo, principalmente aos professores, que têm greve por melhores salários marcada para o dia 19 de abril.

Tags: , , , , , , ,

17 Respostas to “Gente fina é outra coisa: Filha de Alckmin doa bolsa Prada à Campanha do Agasalho”

  1. janeth osorio janeth Says:

    gostei

  2. Classe-Média Em Chamas! | Colunas Tortas Says:

    […] não acredito que exemplares da elite ou das classes que sustentam simbolicamente a elite, como Sophia Alckimin e a doação de Daslu, como os cronistas do PEC das empregadas e, mais atual, os defensores da segurança pública que […]

  3. sidney k. santos Says:

    Como tambem sou um dos desvalidos, gostaria de receber uma singela doação de Sofia Alckmin. Pode me confirmar por e-mail.

  4. Helio Jacinto Pereira Says:
  5. Marcos Pinto Basto Says:

    A Sophia com ph vive numa ilha de fantasias, rodeada por tubarões domesticados pelo pai dela que só comem os pobres trabalhadores que se aproximam a pedir um pão para matar a fome dos filhos. Então o Geraldo se evoca com o “atrevimento” e manda seus vassalos armados descer o cacete nos coitados! A Sophia não liga para estas coisas!

  6. anisioluiz2008 Says:

    Reblogged this on O LADO ESCURO DA LUA.

  7. Sem noção Says:

    É nessas horas que você nota que tem gente que realmente está vivendo completamente em outra dimensão. Um universo paralelo.

    Percebe-se que a moça nem falou por maldade. Ela está tão fora da realidade da maioria das pessoas do mundo, que nem dá pra criticá-la. Nem é culpa dela… foi assim que ela foi criada.

    Nem passa pela cabeça dela que pessoas que se encontram em situação tão desesperadora a ponto de necessitarem de doação de agasalhos, não vão fazer nenhum uso de roupa de grife…

  8. ENAURA Says:

    Quem não reagiu, está vivo!E com certeza usando bolsa Prada!

  9. André Zang Says:

    Pra ver como gente estudada também fala asneira…
    Só a avareza é capaz de fazer com que uma pessoa pense em contribuir desta forma achando que qualidade (poreço) é melhor que quantidade nessas horas…

  10. Juliane Says:

    O melhor de tudo foi a justificativa dela…

  11. Sonia Says:

    Ela pelo menos fez doação de alguma coisa… Muito melhor do alguns que ficam em churrascarias de luxo comendo picanha regada a uísque, vinhos importados caríssimos … E se dissem governantes do povo, pelo povo e para o povo….rs…

  12. Paulo Andrade Says:

    Se o pai é o picolé de chuchu, a filha deve ser o sorvete de jiló.

  13. Manoel Messias Pereira Says:

    Obviamente que ela pode doar ela é a filha do governador, veja o salário de um governador e de um trabalhador a diferença é brutal, exatamente porque vivemos numa ditadura da burguesia em que os burgueses, que fingem que governam, são os que instrumentam a pouca vergonha da corrupção, que estabelece, o salário baixo pra demonstrar, pra registrar, o processo de desigualdade que eles governantes coloca ao povo. E povo brasileiro não entende que vive um processo de exclusão, graças a estes canalhas. Que não deve apenas doar mas estabelecer uma planificação de respeito.

  14. Geraldo Antunes Pereira Says:

    Sugiro usar estas roupas para entrevista à vaga de filha do Governador!

  15. luiz valdi de araujo Says:

    Como isso me “comoveu” !!! Isso é que é filantropia… Como é que pode, existir gente(?) dessa espécie? aaaafffffff… xô !!!

  16. Vilão e cafajeste Says:

    Só está devolvendo a bolsa, pois foi o dinheiro do povo que a comprou.

  17. Marcos Pinto Basto Says:

    Que bondade tão sofisticada! Será que a Sophia faz uma pequena idéia do que representa uma bolsa Prada para a grande maioria da população brasileira?
    Se tivesse saído à mãe…pelo menos seria muito bonita.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: