O queridinho Luciano Huck

Via Jornalismo Wando

Luciano Huck, filantropo e apresentador de televisão, é conhecido por sua generosidade e empatia com o povo brasileiro. Um cara sem preconceitos e que gosta de estar onde o povo está.

Percebam como sua alegria em meio ao povão é contagiante, gente:

Luciano_Huck11_Twitter

Luciano_Huck12_Twitter

Mas nem sempre foi assim, viu? Nos anos de 1990, segundo o jornalista Mylton Severiano, Luciano (então empresário playboy da noite paulistana) respondeu ao ser perguntado sobre a clientela de seu antigo bar nos Jardins:

“Uma coisa eu digo: baiano aqui não entra.”

Mas isso ficou em um passado remoto. Luciano não só ama os nordestinos (até já namorou com uma), como escolheu Fernando de Noronha (PE) para diversificar seus negócios e impulsionar a economia local.

Se antes era um playboy que barrava “baiano” na balada, hoje é esse bom samaritano que conserta carros, reforma barracos e vai abraçar o povo onde ele está. Uma história de redenção que precisava ser contada nas telas de cinema. Fica a dica para a Globo Filmes.

PS.: Por ironia do destino, o Bar Cabral, cuja marca ainda pertence a Luciano, foi para o Tatuapé e hoje é uma casa de pagode e axé.

Tags: ,

2 Respostas to “O queridinho Luciano Huck”

  1. BARBOSA SERÁ O DESTAQUE DO 21 DE ABRIL MINEIRO -(…ENQUANTO ISSO, O MENSALÃO TUCANO OU MINEIRO SEGUE SEM JULGAMENTO NO SUPREMO.) | EVS NOTÍCIAS Says:

    […] Justiceira de Esquerda   No novobloglimpinhoecheiroso Via Jornalismo Wando Luciano Huck, filantropo e apresentador de televisão, é conhecido por sua […]

  2. Clovis Pacheco Filho Says:

    Belo hipócrita! Demagogo! Jamais vi qualquer programa desse tartufo!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: