Massa cheirosa: Protesto contra Lula e PT reúne 20 pessoas na avenida Paulista

Cansei05_Av_Paulista

Via Folha on-line

Uma manifestação contra o ex-presidente Lula e o PT reuniu 20 pessoas na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na tarde de domingo, dia 13, em São Paulo.

O encontro, marcado via redes sociais, tinha como um dos lemas “Mexeu com o Brasil, mexeu comigo. Por um Brasil sem Lula/PT” e associava Lula ao processo do “mensalão”. Os manifestantes entoavam gritos e seguravam faixas contra o partido e o ex-presidente Lula.

O professor Antônio da Silva Ortega, 60, dizia ter nojo do PT. “Estou aqui porque não quero que o Brasil vire uma Venezuela ou Cuba, mas não sou de nenhum partido.”

A professora aposentada Miriam Tebet veio de Ribeirão Preto para a manifestação. Descrevendo-se como “PTfóbica”, afirmava no início do evento que mais pessoas poderiam comparecer. “Mas não esqueço o País em que vivo”, completou.

Cerca de 1.800 pessoas haviam confirmado presença no protesto no Facebook. A Organização de Combate à Corrupção (OCC) foi uma das principais organizadoras do evento.

A psicóloga Marta Abdo, 55, passava pelo local e disse estranhar a “timidez” dos manifestantes. “Parece meia dúzia de pessoas paradas, sem organização alguma.”

A auxiliar de almoxarifado Ângela Pires da Silva, 25, afirmou que “achava engraçado aquele pessoal parado”. Já o aposentado Carim Facuri, 61, disse que via no protesto “uma bela surpresa a favor da honestidade”. O vendedor de artesanato Antônio José da Silva, 48, dizia acreditar que o protesto fora organizado por algum partido antiPT.

Atualizado às 22:27, de 13/1/2013.

Smart_Carro02

Tags: , , ,

36 Respostas to “Massa cheirosa: Protesto contra Lula e PT reúne 20 pessoas na avenida Paulista”

  1. Muita Alegria Says:

    Muito bem, Divino Donizeti!!!!
    Tem gente que ficou no ar condicionado assistindo a programação da Globo e perdeu a mega manifestação. Depois ficou aborrecido… rs

  2. Marcos Pinto Basto Says:

    Divino Donizeti Borges Nogueira, faço minhas suas palavras para o Orlando e acrescento, não simpatizo com o PT e muito menos com Lula porque acobertou as malandragens do FHC e sua gangue do PSDB, mas sou forçado a reconhecer que foi o único presidente da república que fez alguma coisa pelos mais pobres do Brasil. Esse Orlando de muito pouca inteligência e conhecimentos da vida, é mais um que aprendeu a lêr, mas não entende o significado das palavras, medindo a capacidade de pensar das outras pessoas pelo seu muito modesto raciocínio que ainda sofre lavagens cerebrais diárias.

  3. ODEMAR LEOTTI Says:

    Orlando, você afirma isso baseado em que fontes de informação? Caso tenha lido o Livro Privataria Tucana e notado os carimbos e assinaturas de autoridades nos documentos que comprovam a denúncia e não confiando tenha tentado ir a fontes que entenda possa ser comprovadoras das denuncias contra os demo-tucanos, direi que se ainda continuar a afirmar o que está dizendo direi que está cometendo um ato de leviandade. Porém se você abastece sua massa encefálica, sua massa cinzenta com des-informações ou deformações, calúnias sem provas desses órgãos noticiosos, aí vou relevar sua afirmação, pois está abastecendo sua mente e construindo sua ética por uma via perniciosa e que faz com que você veja os verdadeiros amigos como inimigos e os lobos travestidos de cordeiro como amigos. daí diria que você agiu por desinformação. Portanto prefiro não dar a palavra final e não julgar o que é uma coisa singularmente sua. Com todo respeito à sua pessôa, deixo para você o direito inalienável de julgar seu procedimento se acusa por informação deformadora da ética política e moral ou se sabe de todas as informações e age por um ato de leviandade, maledicência e vandalismo informativo. Fica a você o julgamento se é uma pessôa traída pela falta de fazer uma leitura bilateral, ou multilateral ou se faz tudo isso e age por pura leviandade moral e política e nem se coçando para os dados sociais obtidos pelos governos LULA e Dilma em comparação com o governo desastroso anterior. Espero que responda na mesma altura de respeito que lhe faço nesse momento. Abraços do Odemar.

  4. Clovis Pacheco Filho Says:

    Caro Donizetti, só há um lugar para o Orlando Furioso: é o poema de Torcuato Tasso.

  5. Divino Donizeti Borges Nogueira Says:

    Sabe Orlando, não sei onde vc vive, como vc mora e nem que Brasil vc conhece, mas ao que me quer parecer, vc não conhece nenhum Brasil, além da Av Paulista…. A sim uma coisa eu sei, vc está cometendo a asneira politico-social de subestimar a inteligência do povo… Não é que o povo não lê as revistas que vc lê, e, nem vê os noticiários que vc vê… É que os noticiários, bem como, as revistas de sua preferência estão descolados da realidade brasileira… É por isso Orlando, que a opinião publicada, não é mais a opinião pública.. e que apesar lereia denuncista, dos derrotados, não atinge a Dilma e nem o Lula…

  6. orlando Says:

    Concordo Maria Therezza, quanto mais alienados ficarmos mais fácil de gostar desse governo, se vc acha que a vida dos brasileiros esta bem´com certeza é porque não vê noticiários, jornais e mais nada mesmo. Sem comentários…

  7. orlando Says:

    Sim, realmente concordo com o termo “pouca inteligência”, mas, desde que seja dirigido à sua pessoa, que não vê oque esta acontecendo no Brasil e tudo comandado por essa máfia que o povo colocou no poder. Com certeza deve ter recebido alguns, para defender esses podres ou é falta de inteligência mesmo… Foram poucos, porém, por vontade própria e não comprados por nenhum sindicato que mama nas tetas do governo..

  8. Baby Siqueira Abrão Says:

    ahahahahahahahahahahah!

  9. Tita Dias Says:

    ou então, num lugarejo do Ceará, próximo à Jijoca conhecido como “Terra dos Lulas”. Já viu, nè? Lá é 100% Lula.

  10. Raquel Machado Says:

    Será que ainda n~´ao se conformaram com o fato do povo está com Lula! Bando de desocupados!

  11. Clovis Pacheco Filho Says:

    Vão sair correndo, porque correm o perigo de entrar no porrete!

  12. Marcos Pinto Basto Says:

    20 GATOS PINGADOS NO MASP empunhando cartazes xingando Lula! Um retrato da pouca inteligência de quem organizou a encenação! Se para eles Lula é ladrão que diremos nós da imensa turma de ladrões que doaram a maior parte das empresas estatais, embolsando bilionárias quantias como gratificação do grande roubo que cometeram.
    O PT tem que organizar uma grande marcha para relembrar os brasileiros de quem são os verdadeiros ladrões!

  13. Giordano Says:

    Corrigindo, é Guaribas. Comentando, eles vão sair de lá sentido o verdadeiro cheiro de povo, não de “massa cheirosa”.

  14. Anto. de Padua Says:

    OCC – Organização de Combate à Corrupção? por onde andará esse grupinho que não se manifesta com os atos de corrupção dos partidos de voces (PSDB, DEMO, PPS), e outros.

  15. Eduardo Lima Says:

    Esse pessoal que foi protestar não enche uma redação da Globo!

  16. ODEMAR LEOTTI Says:

    Manda eles fazerem isso em Guariba no Piaui para ver o que eles vão levar.

  17. Clovis Pacheco Filho Says:

    Talvez a tal musa vá a Paris, mesmo, porque é a dona Danuza Leão!

  18. Maria Therezza Says:

    Em tempo: que se diz ptfóbica devia procurar uma terapia. Algumas são bem rapidinhas, tipo deixar de ler determinadas revistas, jornais, não assistir determinados noticiários e, acima de tudo, perguntar aos brasileiros como vai a vida deles. Ela fica boa num instante.

  19. Maria Therezza Says:

    logo serão 21, depois 22. Em 2014 deverão reunir uma multidinha em torno de 30 pessoas… E amusa deles foi pra Paris comprar guarda chuve, galochas e tal.
    Esse mini-cansei não dá nem pra saída.

  20. Clovis Pacheco Filho Says:

    Isso é o que antigamente se denominava “um bando de gatos pingados”…

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: