Massa cheirosa: Protesto contra Lula e PT reúne 20 pessoas na avenida Paulista

Cansei05_Av_Paulista

Via Folha on-line

Uma manifestação contra o ex-presidente Lula e o PT reuniu 20 pessoas na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na tarde de domingo, dia 13, em São Paulo.

O encontro, marcado via redes sociais, tinha como um dos lemas “Mexeu com o Brasil, mexeu comigo. Por um Brasil sem Lula/PT” e associava Lula ao processo do “mensalão”. Os manifestantes entoavam gritos e seguravam faixas contra o partido e o ex-presidente Lula.

O professor Antônio da Silva Ortega, 60, dizia ter nojo do PT. “Estou aqui porque não quero que o Brasil vire uma Venezuela ou Cuba, mas não sou de nenhum partido.”

A professora aposentada Miriam Tebet veio de Ribeirão Preto para a manifestação. Descrevendo-se como “PTfóbica”, afirmava no início do evento que mais pessoas poderiam comparecer. “Mas não esqueço o País em que vivo”, completou.

Cerca de 1.800 pessoas haviam confirmado presença no protesto no Facebook. A Organização de Combate à Corrupção (OCC) foi uma das principais organizadoras do evento.

A psicóloga Marta Abdo, 55, passava pelo local e disse estranhar a “timidez” dos manifestantes. “Parece meia dúzia de pessoas paradas, sem organização alguma.”

A auxiliar de almoxarifado Ângela Pires da Silva, 25, afirmou que “achava engraçado aquele pessoal parado”. Já o aposentado Carim Facuri, 61, disse que via no protesto “uma bela surpresa a favor da honestidade”. O vendedor de artesanato Antônio José da Silva, 48, dizia acreditar que o protesto fora organizado por algum partido antiPT.

Atualizado às 22:27, de 13/1/2013.

Smart_Carro02

Tags: , , ,

36 Respostas to “Massa cheirosa: Protesto contra Lula e PT reúne 20 pessoas na avenida Paulista”

  1. iriabarradas Says:

    eu vejo apenas 13 pessoas na foto, 13 pessoas no dia 13 contra o 13 é até poético… sem dúvida os PIG inflacionaram a revolta.

  2. Tony Amaro Says:

    Vamos preservar os gatos pingados são só “meis duzia”
    Na proxima manifestação vão todos em um só fusca.

  3. ODEMAR LEOTTI Says:

    O que mais você tem para contrapor o governo do PT além dessa agressividade vulgar Fernão, pois você está longe de ser um Capelo Gaivota. Isso denota o quanto odeia e despreza o povo. Não perde o espírito do colonizador que massacrou milhões de indígenas, maltratou durante 500 anos o que se constituiu de todo esse massacre. Você deve ter pavor de leitura de qualidade né, deve ter pavor de dados sociais positivos do governo do PT. Você deve ter ficado horrorizado em saber que caiu em 73% o índice de mortalidade infantil no Brasil após as gestões dos petralhas. No mínimo vai argumentar que é mentira da Unicef. Espero que você seja um membro dessa elite. Mostre sua cara, pois se for mais um pobretão metido a rico, metido a merda aí acho que atirei no alvo errado, pois para esses pobres de mente e fracos de leitura não gasto mais minha inteligência. Vai ler Fernão Capelo TUCANO. ´Vá faça isso em prol de você mesmo. Seja feliz, faça sexo bastante. Satisfaça aquela pessoa que fica carente ao seu lado. Abrace uma criança, sorria, faça isso. Quem sabe você sentirá que não vale a pena torcer para que povo sofra. Vai lá garote erga-se, ande, fique mais próximo do seu coração. Já que está vivo, VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Fernão Lanfoldo Says:

    Super legal, esse protesto, genoinos safados, são manipuladores de mentes, fazem a camarilha acreditar neles. Vem ai aumentos, inflação, desemprego, etc. etc. Vão dizer o que? Bolsa para os corruptos, bolsa para os incapazes, bolsa para os filhos, bolsa para a namorada, A maior enganação da história, cadê aqueles intelectualoides que compravm estrelinhas para porem na lapela? São Paulo vai virar o curral dessa cambada.

  5. Clovis Pacheco Filho Says:

    Vocação para a derrota também existe! Nem todos podem ser Alexandre Magno!

  6. Clovis Pacheco Filho Says:

    Meu caro Anésio, não seja assim, também, tão entusiasta do povo! O Zé Povão faz cagadas uma atrás da outra!

    Lembre-se do Jânio e do Collor! E aqui em São Paulo, do Ademar e do Maluif!

    O povo não foi bobo nessas ocasiões? Otário de carteirinha?

  7. ANESIO Says:

    O POVO MOSTROU BEM DE QUAL LADO ESTÁ!!! DO LADO DE QUEM O DEFENDE SEMPRE. O POVO NÃO É BOBO, NÃO CAI NESSA HISTORINHA DO PSDB-DEM, LIDERADOS PELO PIG, DE TENTAR MACULAR A IMAGEM DO LULA, O MAIOR PRESIDENTE QUE O PAÍS JÁ TEVE. QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSES BABACAS E PARA O PRÓPRIO PIG, CAPITANEADO PELA DECADENTE E FALIDA GLOBO, QUE HÁ MAIS DE 30 ANOS CHAMA TODO DIA O PT DE QUADRILHA NO JORNAL NACIONAL E NADA ACONTECE DE O POVO SE VIRAR CONTRA O SEU MITO, O METALURGICO CORAJOSO E DESTEMIDO QUE MUDOU O PAÍS!!!

  8. ANESIO Says:

    Que vergonha para esse pessoal “organizado” pelo sempre perdedor Serra! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Clovis Pacheco Filho Says:

    Então, o palpite está certo! borboleta na cabeça!

  10. bloglimpinhoecheiroso Says:

    Além disso, eles fizeram o ato no domingo, 13.

  11. Clovis Pacheco Filho Says:

    Eram 13? O número do PT? Então vou jogar na borboleta!

  12. Clovis Pacheco Filho Says:

    E que mico!

  13. Maria Therezza Says:

    Cláudia, concordo que todas as manifestações devem ser respeitadas. Mas que pagaram o maior mico, pagaram

  14. Silvio De Sousa Says:

    Que exagero!

    Tinha apenas 13 pessoas!

  15. Benevenuto Nadal Says:

    Não quero entrar no mérito do bate boca de vocês, no entanto esse pequeno grupelho de gente sem o que fazer ou quem sabe pagos para tal, representam apenas uma coisa; que “a grande maioria das pessoas não se sujeita mais a fazer papel de bobos”, pois sabem que o Lula é o maior líder, e o melhor presidente que o Brasil já teve, e não estão dispostos a se queimar por tão pouco… Desta vez conseguiram 20, no entanto do jeito que as coisas andam, com emprego para todas as pessoas que querem trabalhar honestamente, sobra muito poucos, sem o que fazer para se sujeitar a essa esparrela.

  16. Cláudia Magalhães Barreto Says:

    Pois eu, caro amigo, tenho respeito por essas pessoas… É preciso ter peito, ter coragem, pra sair às ruas e demonstrar o que pensa, seja lá o que for. Acho que a opinião das pessoas deve ser respeitada, sempre, e com qualquer que seja o número de manifestantes que estiverem lá. Isso se chama democracia DE FATO e não simulada. Parabéns a eles, concorde eu ou não com um protesto tão desorganizado.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: