Desespero: Cabo eleitoral de Serra, Soninha xinga Haddad de “filho da p…” e diz que odeia o povo

Depois, ao perceber a besteira que fez, Soninha recuou, mas já era tarde. Em seu blog, ela também disse que odeia o povo brasileiro. Leia a seguir.

Via CartaCapital em 19/10/2012

Candidata derrotada à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS) chamou o candidato Fernando Haddad (PT) de “filho da p…” em texto publicado em seu blog na sexta-feira, dia 19.

“Esses imundos [petistas] vêm dizer que nunca ninguém fez nada pelos pobres, e que eles fizeram muito pelos pobres. Repetem, repetem, repetem. Aí botam um cara na televisão dizendo exatamente isso: “Os tucanos nunca fizeram nada pelos pobres”. E aí vem no debate dizer “Vamos assinar um protocolo para que a campanha não tenha agressões?”. Filho da p…”, escreveu.

O termo já havia sido usado por Soninha na noite de quinta-feira, dia 18, durante debate na TV Bandeirantes, do qual participaram Haddad e José Serra, como puderam comprovar as pessoas que estavam próximas da ex-candidata. No debate, sentada na plateia, Soninha já se mostrava nervosa com o petista e o chamava de mentiroso. A ex-apresentadora da MTV declarou apoio a Serra no 2º turno. No 1º turno, petistas avaliavam que ela já atuava como “linha auxiliar” do tucano.

No texto em que xinga Haddad, Soninha reclama de jornalistas que, segundo ela, defendiam o petista e chamavam Serra de conservador. “Eles [jornalistas] afirmam que o Serra é conservador, que o Serra tem o apoio do [pastor Silas] Malafaia, então o meu eleitorado não vai me perdoar por escolher o Serra. O Maluf é progressista, por acaso? O Maluf defende os direitos humanos, o tratamento igual a todas as pessoas? Um jornalista de uma revista semanal teve a coragem de dizer “mas o Maluf não aparece na campanha”. Entende? Defendendo o Haddad.”

Após a publicação do texto, Soninha foi questionada por uma internauta a respeito da veracidade do xingamento em um site de perguntas e respostas. “Pode ser. Acho que sim. (Fui lá ver. Sim. Tava morrendo de raiva. Vou apagar)”, respondeu Soninha. Momentos depois, ela alterou o texto em seu blog e colocou um aviso aos leitores: “Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente “SUJO”. No fim, substituí por “MUITO cinismo”. Era lá que estava o ‘filha da p.’”.

Abaixo, a imagem do texto original de Soninha:

***

Soninha Francine declara odiar o povo brasileiro

Via Esquerdopata

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Desespero: Cabo eleitoral de Serra, Soninha xinga Haddad de “filho da p…” e diz que odeia o povo”

  1. Luiz Vidal Says:

    Pereio cheio de razão e veracidades…..Sonsinha empregou filhas e mãe em empregos públicos e falndo não de fdp…..mas apenas das p!tirava o atraso so chirica e cobrava em empregos…..

  2. Geysa Guimarães Says:

    Ciro Gomes já não disse que Serra em campanha é certeza de baixaria? Não só dele, como da tchurma. Essa Cicciollina tupiniquim se acha, não?

  3. Marcos Pinto Basto Says:

    Serra no pleito dá direito a todo o tipo de candidatos e apoiadores. Quanto lixo!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: