Soninha: “Se o Serra se candidatar de novo, eu mato ele.”

Em casa, a última palavra é sempre da patroa.

Via Portal Terra

Derrotada no 1º turno das eleições municipais, a candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, defendeu na noite de quinta-feira, dia 18, o candidato do PSDB, José Serra, pelo fato de ele não ter cumprido todo o mandato, uma vez que em 2006 o tucano deixou o cargo de prefeito para disputar o governo do Estado de São Paulo. Soninha disse que “acredita” que Serra tinha mesmo a intenção de cumprir a gestão até o fim, mas brincou quando questionada sobre a possibilidade dele repetir a estratégia.

“Se ele sair candidato de novo daqui a dois anos, eu mato ele. Eu acredito realmente que, quando assinou o papel, ele pretendi ficar no cargo. Mas [Serra] foi convidado insistentemente pelo PSDB para disputar o governo do Estado [na época]. Chamar ele de fujão é inacreditável. Ele foi ser governador”, disse em referência às críticas feitas pelo adversário Fernando Haddad, candidato do PT.

Aliada de Serra no 2º turno, Soninha conversou com a imprensa antes do início do debate na TV Bandeirantes. Ela contou que fica “mais nervosa” quando tem de assistir ao encontro do que quando participa como candidata. “Eu espero não passar nervoso. Fico muito mais nervosa quando assisto do que debatendo”, afirmou.

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Soninha: “Se o Serra se candidatar de novo, eu mato ele.””

  1. marcia camargo Says:

    Gente, não sei por que vocês estão dando tanto espaço pra Soninha. Deve ser isto que ela quer, estar na mídia na cola de alguém, já que é só assim que ela consegue se sobressair de alguma maneira. Deixem ela pra lá… O que ela faz, ou fala, francamente, é irrelevante.

  2. Geysa Guimarães Says:

    Faça-nos esse favor, Sonsinha! Mate mesmo!

  3. Marcos Pinto Basto Says:

    Soninha, seu amigo Serra não é fujão, mas um grande traidor da Pátria que fez de tudo para piratizar tantas empresas estatais. Não merece a confiança de dos cidadãos paulistanos e vai ser derrotado para o excluir das notícias na mídia!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: