“Entrei no PSDB em lealdade a Serra”, diz coronel Telhada, que ameaçou jornalista de morte

Via Rede Brasil Atual

O coronel Paulo Adriano Lopes Telhada, ex-comandante da Rota eleito vereador em São Paulo no domingo, dia 7, afirmou em entrevista para o repórter Gabriel Mestieri, do Portal R7, que entrou para o PSDB em “lealdade” ao ex-governador José Serra, hoje candidato a prefeito na capital paulista.

Telhada é alvo de três ações do Ministério Público que pedem a impugnação de sua candidatura. Em uma delas, por incitação à violência em seu perfil no Facebook. Ele também é acusado de ameaçar de morte o jornalista André Caramante, da Folha de S.Paulo, que teve de sair do País para preservar sua vida.

Após publicar um artigo com críticas aos crimes cometidos pela Rota, em 14 de julho, Caramante passou a receber várias ameaças. Uma delas foi postada por Telhada no Facebook. Disse o coronel: “Quem defende bandido, é bandido também. Bala nesses safados”. Em outra mensagem, um policial militar chamado Paulo Sérgio Ivasava Guimarães dá apoio a Telhada: “Esse Caramante é mais um vagabundo. Coronel, de olho nele.”

Eleito vereador com a quinta maior votação, Telhada diz que agora irá às ruas para ajudar a eleger Serra prefeito. “Com certeza [vou participar da campanha de Serra]. No que ele precisar de mim. Entrei no PSDB em lealdade ao Serra, que me deu o comando da Rota quando ninguém acreditava em mim”, afirmou.

Leia também:

O vereador tucano Coronel Telhada e um repórter ameaçado de morte

Tags: , , , , , , , , ,

4 Respostas to ““Entrei no PSDB em lealdade a Serra”, diz coronel Telhada, que ameaçou jornalista de morte”

  1. jorge geovane Says:

    não diga bobagem seu ignorante

  2. WANDERLEI PEREIRA JUNIOR Says:

    Vcs estão falando o que realmente lhes interessam. Não concordo com absolutamente nada do que dizem. Porque…Qual o problemas com os militares?? principalmente com os eleitos?? foi eleito sim tanto pelos miliares como pelo civis, não só policiais militares votaram nele. Cuidado com que falam!!! e Pessoas que defedem bandidos, bandidos são.. WANDERLEI PEREIRA JUNIOR

  3. Joao Paulo Santos Says:

    Os TELHADOS, podem não ser de vidro, mas um dia também quebram. Valorizar Policiais Militares sim, principalmente aqueles que estão na linha de frente. mas de forma correta e honesta, sem usar de patentes e cargos para se impor.

  4. Marcos Pinto Basto Says:

    O coronel Telhada declarou sua lealdade a Serra que o nomeou para comandar a ROTA quando ninguém acreditava nele. Não é verdade! Foi nomeado porque o comandante geral da PM assim decidiu. Agora foi eleito vereador porque milhares de militares da PM votaram nele, no desejo de terem um representante na Assembléia Legislativa de S.Paulo, alguém que defenda seus direitos, nisto que o coronel deve pensar em vez de postar ameaças no Faceboook que demonstram a falta de preparação inteletual do oficial de patente máxima na coorporação. Depois declara que vai apoiar Serra por gratidão, começando mal sua carreira como vereador porque Serra é um perdedor por natureza que só sabe aproveitar-se de quem o rodeia e nunca lhes reconhece méritos, muito menos amizade.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: