É caso de internação: Serra compara ação de petistas à tropa nazista e critica novamente os blogs sujos

Quem sempre usa a difamação, calúnia, baixaria e os mais variados subterfúgios rasteiros em todas as campanhas? É o Serra. Como diz Renato Rovai: “Com o Serra na disputa, não existe campanha limpa.” Agora, o ungido e mais bem preparado acusa seus rivais do que ele é mestre em fazer. Pode? Outra coisa: ele tem medo de sair às ruas, tem medo do povo e faz sua campanha indoor.

Com informações de Bruno Boghossian

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, comparou a ação de petistas na internet a estratégias de tropas nazistas que auxiliaram a implantação do regime por Adolf Hitler (1934–1945). O tucano afirmou que pessoas ligadas ao PT fazem campanhas difamatórias na web e comparou essas atividades a operações da SS nazista, milícia paramilitar conhecida por sua organização como uma tropa de assalto.

“Basta olhar o jogo sujo [do PT] na internet, a tropa organizada, uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SS nazista hoje tem outra configuração no Brasil atual, e é via internet, uma tropa de assalto na internet”, disse Serra.

Serra afirmou que recebe centenas de mensagens agressivas em perfis nas redes sociais e acusou os petistas de manterem “blogs sujos” na internet para difundir informações contra sua candidatura. “Os blogs sujos, essa tropa toda veio dizer que eu era contra ônibus”, disse.

Na última quinta-feira, 19, o presidente municipal do PT havia classificado como “fascista” um protesto de jovens tucanos contra o candidato do partido, Fernando Haddad. Serra defendeu a atitude dos manifestantes. “O sujeito botar uma cartolina e expressar aquilo que pensa não tem nada demais. Não tem orientação partidária, mas também não tem nada de errado chegar e protestar”, disse.

Em um discurso dirigido a candidatos a vereador de sua coligação e cabos eleitorais, Serra subiu o tom de suas críticas contra os petistas. Trata-se de uma estratégia do tucano para reforçar o engajamento da militância e a polarização da disputa eleitoral entre PSDB e PT. “O PT é um partido da máquina [do governo]. Tirou o governo, acabou. Porque está inteiramente na máquina”, disse.

O tucano acusou militantes do PT pela criação de “factoides” contra sua candidatura.

Leia também: Sujeira: A história de Saraiva, um tucaninho em campanha, por Renato Rovai

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “É caso de internação: Serra compara ação de petistas à tropa nazista e critica novamente os blogs sujos”

  1. Espedito Freitas Says:

    Pô! Não tem vergonha na cara, por que ele não fala das robalheiras e que tudo dele é elite!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: