Isso é um trabalho para Gilmar Mentes: Cassado, Demóstenes promete reaver seu mandato no STF

O ex-senador goiano acaba de ir ao Twitter para postar uma ameaça: “Vou recuperar no STF o mandato que o povo de Goiás me concedeu”. No Supremo Tribunal, ele era próximo de vários ministros, especialmente de Gilmar Mendes, mas o Judiciário não deve interferir numa decisão do Legislativo.

Via Brasil 247

Demóstenes Torres está atordoado. Dá sinais de estar vivendo no mundo da lua. Horas depois de ter sido cassado de forma contundente pelo Senado, por 56 votos a favor, 19 contra e 5 abstenções, ele foi ao twitter para postar uma ameaça. Diz o ex-senador goiano que irá voltar ao Senado. “Vou recuperar no STF o mandato que o povo de Goiás me concedeu”, postou Demóstenes às 19h46.

No Supremo Tribunal Federal, Demóstenes cultivou boas relações nos últimos anos. Especialmente com o ministro Gilmar Mendes. Mas, dificilmente, o Judiciário irá enfrentar uma decisão autônoma do Poder Legislativo, que encontrou amplo amparo na sociedade.

Apesar disso, Demóstenes continuou disparando atrocidades no twitter. “A esquerda me tirou o mandato, mas não a coragem”, postou o ex-senador. No entanto, quem lhe tirou o mandato não foi a esquerda – foi a sua proximidade com um dos maiores contraventores do Brasil, o bicheiro Carlos Cachoeira.

Na sua última tribuna, o twitter, Demóstenes disse que foi cassado “sem provas e sem direito a ampla defesa”.

Imediatamente, ele passou a ser questionado pelo senador Humberto Costa (PT/PE), que elogiou a mobilização dos internautas nas redes sociais, “fundamental para a cassação de Demóstenes Torres”, e a decisão do Senado, “que expressa os valores da sociedade”.

Neste exato momento, Demóstenes está agredindo Humberto Costa pelo twitter, lembrando acusações que o parlamentar sofreu na época da CPI das sanguessugas. Sem ter tido dignidade durante seu mandato, Demóstenes demonstra que também não a tem fora do Senado.

Sua cassação terminou em baixaria.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: