Recordar é viver: Aécio Neves agride namorada em festa de luxo

Aecio_Devasso02A moça recebeu a pancada, caiu, revidou e depois cada um foi para um lado, dizem testemunhas. Maria da Penha nele!

Com informações do Brasil em Foco, de 4/11/2009

Uma das testemunhas oculares da agressão perpetrada pelo governador Aécio Neves no domingo, 25 de outubro [de 2009], em meio a uma festa promovida pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, no Hotel Fasano, do Rio de Janeiro, descreveu a cena da seguinte forma:

“Visivelmente alterado, ele deu um tapa na moça que o acompanhava – namorada dele há algum tempo. Ela caiu no chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal para apartar a briga. O clima, claro, ficou muito pesado.”

Imagine o leitor que essa testemunha ocular é a colunista social Joyce Pascowitch, que, de repente, sem que desejasse tal metamorfose, passou de cronista de grã-finos a repórter policial. A nota de Joyce Pascowitch, intitulada “Nelson Rodrigues”, em referência ao teatrólogo que pregava que “mulher gosta de apanhar” foi publicada em sua coluna Glamurama, de 26/10/2009.

A colunista social não revelou o nome do agressor. Disse que era “um dos convidados mais importantes e famosos da festa que o estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, deu na piscina do hotel Fasano, no Rio, nesse domingo”. Porém, pelo encadeamento das notas sobre a festa, em seu blog, fosse mais ou menos claro quem era o sujeito.

Em 1º de novembro de 2009, Juca Kfouri, em seu blog com o texto intitulado Covardia de Aécio Neves, foi direto:

“Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.”

Depois de pregar que “a imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato à Presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor [e o Fernando Henrique?], embora seus hábitos fossem conhecidos”, Kfouri fez a seguinte anotação: “[…] o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa. O blog a mantém inalterada.”

A agredida foi Letícia Weber, uma modelo de 24 anos. Não conhecemos a moça, mas, em que pese andar com um debiloide como Aécio, parece ser dotada de muitas virtudes. Bater em mulher já não dignifica a carreira do sujeito. Bater em certas mulheres, então, parece coisa de quem não gosta de mulher.

Não, leitor, não é isso que você pensou. A questão é que Serra, Aécio, Fernando Henrique, esse tipo de gente, não é capaz de amar ninguém. São todos uns narcisistas doentios. Byron disse uma vez que quem não ama a sua pátria, não ama coisa alguma. Com os tucanos da cúpula, o caminho é inverso: eles não amam a pátria porque não amam ninguém. Um, já presidente da República, tratava a mulher nos papos com um proxeneta, como “megera”. Outro, governador do segundo ou terceiro Estado do País, senta a mão na namorada, a ponto de ela cair no chão, no meio de uma festa, sem se importar com a seleta assistência ou sem conseguir se conter mesmo diante de tal público. Serra, o que passa álcool nas mãos depois de cumprimentar alguém do povo, até agora, que se saiba, não bateu na mulher. Apenas, segundo seu ex-amigo Flávio Bierrenbach, agora ministro aposentado do Superior Tribunal Militar, “Serra entrou pobre na Secretaria de Planejamento do governo Montoro e saiu rico. Ele usa o poder de forma cruel, corrupta e prepotente. Poucos o conhecem. Engana muita gente. Prejudicou a muitos de seus companheiros. Uma ambição sem limite. Uma sede de poder sem nenhum freio”.

Não por coincidência, são os mesmos que liquidaram o patrimônio brasileiro, devastaram a economia nacional e infelicitaram milhões de pessoas. Todos eles, aliás, sempre pregaram que sua vida pública é tão imaculada quanto sua vida privada, apesar de uma nada ter a ver com a outra. Caifás, o sumo sacerdote dos fariseus, era um São Francisco perto dessa espécie de gente.

O fato que hoje comentamos certamente só teria a importância que leva a um boletim de ocorrência na delegacia e a fazer o agressor sentar no banco dos réus se o indigitado não fosse governador de Minas e pré-candidato a presidente do PSDB. E se não fosse o abafamento completo do fato pela mídia, com as duas exceções que registramos – e apenas em seus blogs.

Obviamente, eles nunca vão ver Lula praticando um ato semelhante. Isso é negócio de janotas transviados, desses que abundam no PSDB. Mas, só para raciocinar, imaginemos que isso acontecesse com alguém do governo ou um apoiador do governo. Há alguma dúvida sobre o carnaval que iria ser aprontado ao redor do fato?

Não é uma surpresa que a mídia serrista também haja aderido ao abafamento. Eles sabem que o cachação de Aécio na namorada não é um problema só para Aécio. Afinal, ele está muito bem acolhido dentro do PSDB – não há nada em Aécio que destoe do conjunto da cúpula tucana.

Leia também:

Aécio Neves é flagrado completamente bêbado

MPF: Aécio utilizou recursos ilegais também na campanha para senador

E aí Aécio? CVM investiga sumiço de R$3,5 bilhões no balanço da Copasa

Ocultação de patrimônio: “Laranja” complica Aécio Neves e sua irmã Andréa

Áecio Neves é denunciado por ocultar patrimônio e sonegar imposto

Aécio Neves fala muito, mas a realidade é outra

Dois anos depois de criado, PSDB Sindical de Aécio não decola

Aécio tem 110 razões para ter cautela com o “mensalão”

Tags: , , , ,

52 Respostas to “Recordar é viver: Aécio Neves agride namorada em festa de luxo”

  1. Marcos Pinto Basto Says:

    Aécio Neves, Imperador de Minas Gerais, amante duns Whiskies geladinhos para molhar a garganta ressecada por algum pó mais vagabundo, excede-se com frequência. Abusa do fígado e desgraça sua saúde porque nada em dinheiro, podendo pagar uma boa clínica que o recupera rápido.
    Só que esquece o nome que carrega e emporcalha-o com a vida libertina que leva. É senador da república! Como pode?! E faz contas de cabeça para chegar ao Planalto, como um menino pequeno que aprendeu a contar os degraus da escada do prédio onde mora que não tem elevador. Só ainda não lhe contaram que quem faz chichi na cama não pode dormir no Palácio do Planalto!
    Brasília está cheia de macacos de imitação e logo muita gente metida a importante passaria a imitar o nosso jovem endiabrado! Seria uma catástrofe todo o mundo mijando na cama e curando as ressacas durante o dia!

  2. Rita Candeu Guarani Kaiowá Says:

    heheheh

    boa
    recordar é reviver bons momentos que nunca poderão ser esquecidos

  3. Maria Amélia Martins Branco Says:

    Ele não gosta de mulher, do que ele gosta mesmo é de um grande falo. Veja a matéria. Ele é citado na matéria sobre a paixão do Gov. Mineiro, Anastasia.

    http://www.novojornal.com/politica/noticia/psdb-apaga-da-midia-a-existencia-de-liderancas-partidarias-gays-28-01-2013.html

  4. Maria Amélia Martins Branco Says:

    Corrigindo: como a grande paixão…

  5. Bita Says:

    Pra cantar no carnaval

  6. Jose Silva Says:

    A grande obra do Aécio em MG foi deixar o estado quase falido, sucateou a saúde , educação e segurança.Amordaçou a imprensa conivente a custa dos contratos da publicidade oficial. Usurpou a mortalha do avô o que lhe deu lastro político de “p” mas não se enganem, ele é o boyzinho do Leblon, indicou o Anastasia Laranja que é o simples fantoche nas mão do espancador de mulher!

  7. Marcos Pinto Basto Says:

    O cara não gosta de mulheres! É um besta mesmo!

  8. Deborah Says:

    A dita cuja está novamente com ele…. Será que ele realmente é culpado sozinho? Já diz o ditado: Briga de marido e mulher quem entra com colher sobra…

  9. Recordar é viver: Aécio Neves agride namorada em festa de luxo | florencio1 Says:

    […] Recordar é viver: Aécio Neves agride namorada em festa de luxo. […]

  10. Pedro Says:

    Ixi tive em BH e não ouvir nenhum bom comentário do povo sobre este coisa.

  11. Carlos Alberto Valadares Says:

    Não votar na DILMA eu entendo, agora, votar no AÉCIO, isso eu não consigo entender.

  12. Edson Hiltec Says:

    Não entendi, se a agressão foi mútua pq a lei Maria da Penha seria Aplicada?

  13. Sérgio Rocha Says:

    Bando de petralhas a serviço da canalhice… Irão todos para o lixo das história, pois na cadeia já estão alguns.

  14. Léo Bertone Says:

    Não há como não reagir a esta abertura de baú, cujo conteúdo são sempre roupas velhas. encardidas e até disco quebrado. Essa é a figura que me vem à mente quando me deparo com esses artigos rançosos e mal cheirosos( estes sim). Me lembra também , fato no passado, um ônibus escolar com meninas e meninos se agarrando e fora de seus lugares e dois deles se agarram e trocam tapas. Não é que a mãe da menina se adentra na casa do guri aos berros dizendo que o guri tinha agredido barbaramente sua filha de 10 anos e ela iria delatar esse menino de 9 anos por agressão? Sem delongas, é isso, no calor e embalo do ambiente(s) atire a primeira pedra quem for isento de pecado…. Mas parece que os ilibados petistas desconhecem essa máxima. E continuam atirando pedra e se esquecendo de seus telhados de vidro. O pavor sempre domina a nau dos insensatos.

  15. Jeanne Says:

    http://noticias.r7.com/blogs/christina-lemos/2009/11/02/aecio-neves-noticia-de-agressao-a-namorada-e-calunia/

  16. Aline Nakano Says:

    Bem.. A mulher que ele supostamente bateu em 2009, é agora a mulher dele e mãe de dois filhos recém nascidos. “Em briga de marido e mulher, não se mete a colher”. E se já votaram numa guerrilheira armada, que já sequestrou e matou pessoas, então não vejo razão para não votarem nele.

    • lucas ara Says:

      O ditadozinho chulo que vc usou hein. Vc por ser mulher , devia entender que esse cara não merece respeito algum. Passou da hora de entendermos que se a Dilma não presta, esse cara tambem não! Não podemos contentar com o ” menos pior”. Ou e honesto, ou não!

  17. Bruno Rosa Says:

    Republicou isso em @brunorosa82e comentado:
    Enquanto isso no Tucanistão do Norte.

  18. camila Says:

    A melhor parte do texto todo foi : Você jamais verá o Lula fazer isso …. Sério que eu li isso ???kkkkkk,no nesta pequena frase já fica claro que deve é alguém em favor da petralhada…Recordar é viver realmente,então vamor recordar o passado do Lulinha também,como por exemplo a conta bancária antes de entrar na presidência e depois da presidência e por aí vai…E da D.Dilma vamos lembrar também ???Como a vida de guerrilheira só pra começar…Sugiro um pouco de imparcialidade e poste também sobre o passado da nossa querida candidata…assim fica igual por igual…

  19. Pâmella Says:

    Matéria totalmente tendenciosa! Corrupção há dos dois lados, como o PT está com medo ele vêm contando estorinhas por todos os lados para esconder seu passado obscuro e o pior o presente que vai de mal a pior. Se for comparar podridão atualmente, ahh nisso o PT ganha disparado.

  20. ELENICE Says:

    TEM MUITA GENTE COM INVEJA DO AECIO! O HOMEM É HOMEM E NUNCA FOI PRESO, KD A LEI NELE? MARIA DA PENHA??? MEU DEUS HOJE VIVE COM ESTA MESMA MULHER NUMA BOA E OS BESTAS MORRENDO DE INVEJA VÃO PROCURAR O QUE FAZER MAGOTE DE BESTA RECALCADOS.

  21. pintobasto Says:

    Vamos deixar as brigas do boy Aécio para serem discutidas na delegacia do bairro onde aconteceram e vamos investigar as grandes falcatruas que o ex-governador de Minas Gerais patrocinou. Podemos começar pela renovação da concessão da mina de Nióbio em Araxá, depois como desmantelou a Educação no estado e desviou verbas que se destinavam ao bem estar social da população para manter contratos bilionários de publicidade sobre grandes feitos que nunca aconteceram em Minas Gerais.

  22. Jane Maria Do Vale Says:

    se vc e tao honesto por que vc fez um aeroporto na fazenda do seu tio. por que agrediu uma mulher, com todo o meu analfabetismo senhor eu jamais votaria em quem bate em mulher, e nem usaria oum poster de um defunto para me promover de algo . deixe os mortos em paz, eles nao precisao de pulblicidades nao, so de oraçoes. pense, e reflita.

  23. joana Says:

    Voto nele mesmo assim,antes Aécio que dilmafarça

  24. benedita talher de oliveira Says:

    temos razões demais para não votar no aécio

  25. Joao Newton Says:

    Tõ falando…..é assim, sempre acontecia nas baladas que ele participava.

  26. roxanegracie Says:

    Aecio devia processar por calunia e difamacao

  27. Marcelievsky Says:

    Cada um mais qualificado que o outro pra julgar. E o autor desta porcaria de texto faz mais: cria hipóteses sobre a vida conjugal de outra pessoae tenta transformar numa realidade! Como se a idoneidade irrepreensível do outro ex presidente Manguaça Lula da Silva servisse pra alguma coisa.

  28. Jean Carlo V D Says:

    Pelo visto aqui tem um Petista que odeia os tucanos… e endemonizão… achando que estão abafando… dizer que o Lula nunca faria uma coisa desta, se isso realmente aconteceu… quer dizer que os tucanos são maus … os Pitebas os anjos? KKkkkk bem que você colocou esta frase: Raul Seixas: “Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho sou capaz.” »

    Estou com Dado Dolabela … Quem diz que é PT .. ou vota no PT .. está com ebola.. KKkkk

  29. Jonatan Silva Says:

    olhem o passado d dilma e lula …

  30. Larissa Says:

    A mulher é casada com ele? Cada dia eu começo a culpar mais as mulheres que apanham e morrem na mão desses animais.Sinceramente ultimamente quando vejo casos de mulheres que sofrem agressões ou até mesmo morrem,primeiro procuro ver quanto tempo a mulher estava com esse homem,depois vejo quem é culpado.Cada dia acho que a mulher merece apanhar mesmo ou até em alguns caso coisas mais grave.É um bicho burro dê-lhe um soco e depois um ossinho que a vadia vem abanando o rabinho.Bom Aécio libere logo a porrada e o estupro,aproveita e coloca sua filha também.

  31. Ivson Melo Says:

    IVSON MELO – PESSOAL, O AÉCIO É UM IRRESPONSÁVEL, QUE TEM UM PASSADO NÃO CONDIZENTE PARA QUEM PRETENDE SER UM PRESIDENTE ! COMO É QUE VAMOS CONFIAR NUM CARA DESSE OS DESTINOS DA NOSSA NAÇÃO ? NÃO QUERO DEFENDER OU ACUSAR NINGÚEM MAS PROCURE UM COISA RUIM OU UM DESVIO DE CONDUTA NA DILMA QUE NINGUÉM ENCONTRA ! O ÚNICO ATO, SE É QUE SE PODE SER CONSIDERADO ILÍCITO, FOI ELA TER SOFRIDO OS ATOS DA DITADURA DEFENDENDO A DEMOCRACIA NO NOSSO PAÍS NOS PORÕES DA DITADURA ! A DILMA É LIMPA E MERECE TODO O NOSSO RESPEITO, O NOSSO CARINHO E A NOSSA CONFIANÇA PORQUE ESTÁ MUITO MAIS PREPARADA PARA GOVERNAR O NOSSO BRASIL !

  32. L. Souza Says:

    Se o episódio fosse com alguém do PT seria capa de revista e jornal.

  33. Vagner Says:

    Se nenhum dos dois prestam, vcs estão falando minha língua! Governo mão de ferro e neles outra vez! FFAA pra ontem! Vagabundo não gosta, mas eu quero que vagabundo suma deste país! Governo civil já mostrou a que veio! O antigo general Ernesto Geisel proferiu algo sobre o fim da ditadura militar

    “Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades da Ditadura Militar.
    Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses.”

  34. luiz Says:

    tacalhe pau aecio .. vamos ganhar dessa mulher diabolica irrulllllllllll

  35. Sueli De Freitas Says:

    Inveja MATA, viu?

  36. joanita Mariza Says:

    O PT ta desesperado e cria fantasmas e personagem, só esqueceram de que Aécio só comeu e ainda come só mulher BONITA e já mais pegaria a crueira feia que o PT montou!!

    • bloglimpinhoecheiroso Says:

      Vai se informar! #SabeDeNadaInocente

    • bloglimpinhoecheiroso Says:

      “A melhor propaganda contra Aécio são os próprios eleitores de Aécio.”

      http://wp.me/p2vU7H-6R9

    • Larissa Says:

      Você não deve ser mulher não é mesmo?Comeu ?tu é ridícula e o que seria do bonito se não tivesse o “feio”.Você deve ser uma baranga ou um ridículo que não “come” nem uma mocréia. Mais respeito pois a Presidente é a Presidente .E você?Além do mais pelo menos a Presidente nunca tomou na cara ou fez um contrato de casamento e pariu bem próximo das eleições para comover eleitores marionetes feito você.O cara era solteiro quando governador,até aí tudo bem,pois estava no seu Estado,mas os brasileiros não o conheciam então não ficava bem um presidente solteiro,por isso digo que este casamento é um contrato.Legal vamos ter uma primeira primeira -Dama Meretriz.E viva os bordéis!E viva a abolição da Lei Maria da Penha(que já não serve para muita coisa!).Tomara que você não apanhe FOFA!!!!!

      • Larissa Says:

        Ah esqueci: e viva o narcotráfico!!!!! Fernandinho Beira Mar deve estar feliz… com o Aécioporto!!

  37. Maria Ines. Says:

    Essa semana vai aparecer tudo que se possa imaginar para atrapalhar o Aecio. E o jeito do PT agir. Mas, o que defendemos nao e um candidato em si, mas a mudanca de poder. O PT ja ultrapassou todas as fronteiras do etico e nao etico do certo e do errado. Todos sabem que a bandeira do PT e comunistas. Onde ja se viu investir em outros Paises e deixar o Brasil nessa situacao. Vamos acobertar um governo que esta destruindo nosso Pais e nome de seu regime. Alternancia de poder e a palavra de ordem no momento para o bem de todos os brasileiros.

  38. Tonynho Pereira Says:

    a verdade é que nenhum dos 2 prestam ,mas a dilma é pior que ele!

  39. Joao Carlos Alves Says:

    É so no Brasil,que um elemento deste nype consegue estar livre, e mais canditar a presidente.

    João Carlos

  40. marcia cerqueira Says:

    se esta em uma festa e os dois brigaram, com certeza os dois estavam bebados… é melhor um alcoólatra de que uma sem coração mentirosa, sem nenhum amor pelo proximo.. estamos precisando de saúde de educação, e segurança.. se tivermos essas coisas no nosso Brasil ja estamos satisfeito pq concertar ninguem vai mesmo.. mas essas tres coisas ja é importante …

  41. Hilmar Amorim Says:

    Quanta calúnia e má fé! Mesmo admitindo que o fato citado tenha ocorrido, e se ocorreu, foi entre um casal que atualmente são casados. Por conseguinte, certamente o que houve foi um episódio de certa forma comum entre casais de namorados.
    No entanto, o que de mais grave existe nessa história, é a maldade e leviandade com que esses petralhas maldosos tentam denegrir um ser humamo, simplesmente por paixões políticas desvairadas!

  42. ROGERIO ARIAS Says:

    A PIOR COISA É VER OS IMBECIS QUE PROCURAM DAR LEGITIMIDADE NAS MERDAS QUE O PT FAZ FALANDO MAL DOS OUTROS EITA POVINHO DESCLASSIFICADO HEIM PORISSO O BRASIL TÁ NA MERDA, TODOS QUEREM JUSTIFICAR SEUS ERROS

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.873 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: